Ir para conteúdo

ROM tablet Multilaser diamond lite


Posts Recomendados

Olá amigo, dentro dos tablets da multilaser tem uma etiqueta com código  NBxxx

 

Verifique essa etiqueta, baixe o multisync no site da multilaser e siga os passos no app.

 

Se mesmo assim quiser fazer manualmente há duas versões do tablet

Segue os links, se n funcionar na v1 use a v2

Nb005 v1

Nb005 v2

Editado por rollidark
Inclusão de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tentei essa amigo não funciona e o girometro fica invertido eu rodei muito a internet, atrás de soluções como eu disse achei uns grupos onde o pessoal aviam resolvido esse defeito porém para outros tablets com o mesmo processador porém n deixaram as roms mod para download apenas o passo a passo de como modificar porém eu não entendo muito disso ainda ( estou começando ainda a aprender ), bem a esperança e a última que morre, caso eu consiga algo eu volto e posto e obrigado pela ajuda até agora amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se for só a rotação de tela, isso vc resolve com um app..

 

Importante é wifi  e touch apenas.

 

Já trabalhei com muitos mods de rom, época dos gênesis, inclusive a10 e a13 no caso precisaria de um tablet desse funcionando normalmente pra fazer o backup.

 

Mas isso nem vale a pena num modelo tão antigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe amigo por sorte eu tenho um outro aqui parecido porém ele eo nb041  eu ele para coloquei para descolar a bateria dele, mas caso ele ainda esteja funcionando ( em nome de Jesus vai está ) como eu poderia fazer o backup do softer dele, e depois disso teria alguma chance dele não ligar ( eu acho que não pois são da mesma linhagem diamond lite mas e bom sempre tirar as dúvidas principalmente com pessoas que entendem mas do assunto que você )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o backup vc terá que fazer uma serie de logs do sistema

 

Ao finalizar os logs, vc ou terá que rootiar o tablet base, ou instalar um recovery mod para fazer esse backup.

 

Ao ter o tablet base funcional me avise que auxilio.

 

Sobre risco, TEM SIM, pois no mínimo vc terá que fazer o root, e estará trabalhando num modelo que não tem uma rom de fábrica pra restaurar. Sua única opção vai ser voltar nessa sem giroscópio.

 

Pese bem o trabalho pois de certo, o retorno financeiro não compensa nem essa leitura.

Editado por rollidark
Inclusão de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...