Ir para conteúdo

samsung u600 bloqueado


Posts Recomendados

bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung aqui na loja q o cliente trouxe pra desbloquar so q qndo coloco qlqr chip ele aparece no visor telefone bloqueado ligue para centro de serviço ele e da claro mais nao aceita nem o chip dele mesmo acho q o cliente deve ter colocado varias vezes o codigo errado de subsidio si alguem tiver um procedimento certo pra resolver agradeço a todos tenho box ust pro II atualizada vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung aqui na loja q o cliente trouxe pra desbloquar so q qndo coloco qlqr chip ele aparece no visor telefone bloqueado ligue para centro de serviço ele e da claro mais nao aceita nem o chip dele mesmo acho q o cliente deve ter colocado varias vezes o codigo errado de subsidio si alguem tiver um procedimento certo pra resolver agradeço a todos tenho box ust pro II atualizada vlw

Faça varias vezes seguidas o desblqoueio dele, clicando varias vezes em Unlock pela Ust Pro II.

O primeiro que eu peguei bati um monte a cabeça por não desbloquear, foi fazer varios desbloqueios seguidos que veio a funcionar. Se tiver HWK, faça pelo o mesmo que ele desbloqueia na hora, fazendo apenas uma vez o procedimento.

Poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

eu tenho um voçe teu jeito no seu me ajude

eu tenho um voçe deu jeito no seu samsung sgh-u600 me ajude

Olá Caio, vejo que és um jovem iniciante e fico feliz em ver isso, mas talvez nas próximas vezes procure escrever mais detalhes e principalmente citando a quem está se referindo, não somos mágicos para adivinhar certo. Mas se for só desbloquear e não estiver próximo de técnico, heitor.luis@clangsm.com.br possuem serviços para lhe desbloquear celulares, mas lembre-se "Particular" portanto pago.

Boa sorte e seja bem vindo jovem, ah leia tudo sobre regras no início do site, vai ajudar muito também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...