Ir para conteúdo

Posts Recomendados

17 horas atrás, Sérgio rey disse:

Estou tendo problemas com a UMT, da esta mensagem assim que eu clico no WRITE para passar a rom no aparelho.

Foto anexada.

Alguem sabe resolver?

WhatsApp Image 2020-07-31 at 16.42.40.jpeg

Acredito algum arquivo da UMT corrompeu ou esta em conflito com algo do windows teste em outro pc ou formate, acredito que em outro pc funcione pq ja passei por isso testei no pc da loja e foi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sérgio rey disse:

Com certeza formatando ou em outro pc vai dar, porem não posso formatar pois estou com muita informação dentro do pc, preciso de uma solução que não seja esta.

Dependendo do tamanho do seu hd particione e faça outra formataçao e faça o proedimento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
6 horas atrás, Sérgio rey disse:

Formatei e continua o mesmo problema ainda

1.PNG

Olá amigo, este erro como está aparecendo geralmente é do windows. E não do programa em si.

 

Você pode tentar esses passos

-Se estiver usando o Windows 10, desabilite a interposição de assinatura de drivers.

 

-Faça um teste de ram, se possível remova e limpe os contatos com uma borracha branca.

 

-Atualize o software da box

 

-Verifique o hd se possui erros na smart (recomendo o cristaldiskinfo)

 

-Por fim teste outro pc

 

 

Se o problema for o software da box somente uma atualização deve corrigir, mas caso fosse isso mais pessoas também teriam o problema na atual versão.

-baixe o instalador do software da box e faça uma reinstalação, seu instalador pode estar corrompido.

 

Se precisar de auxilio no diagnóstico do pc basta enviar prints das telas com suas dúvidas.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...