Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde a todos os irmãos de bancada, estou com um Moto G6 plus travado na tela de bootloader logs

Verifiquei conector está ok

Malha de dados+ e dados- está ok

Porém não é identificado no Pc para tentar restaurar o sistema dele, reconhece como (unknown device)

Os driver da Motorola estão todos instalados corretamente tanto que reconhece outros modelos da Motorola.

Alguém já passou por essa situação que possa me dar uma luz por gentileza...

Deus abençoe...

IMG_20200728_150542880.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G6.thumb.jpg.d67ff5c7382eb2c9efeee2ea6d20c389.jpg

Amigo, verifique se o conector já  foi trocado, se sim, verifique os componentes na área vermelha acima se deslocaram, vera se o filtro na área verde está ok.

Acontece muito nessa placa quando se troca o conector sem as devidas proteções desses componentes se deslocarem ou apresentar solda fria, em alguns casos, até carbonizam.

Editado por rollidark
Inclusão de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, rollidark disse:

G6.thumb.jpg.d67ff5c7382eb2c9efeee2ea6d20c389.jpg

Amigo, verifique se o conector já  foi trocado, se sim, verifique os componentes na área vermelha acima se deslocaram, vera se o filtro na área verde está ok.

Acontece muito nessa placa quando se troca o conector sem as devidas proteções desses componentes se deslocarem ou apresentar solda fria, em alguns casos, até carbonizam.

Deus abençoe pela atenção meu querido, o conector não tinha trocado ainda porém esse filtro tava rompido, troquei ele o Pc reconheceu e consegui recuperar o sistema do aparelho... Era o filtro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, smart tec cell disse:

Deus abençoe pela atenção meu querido, o conector não tinha trocado ainda porém esse filtro tava rompido, troquei ele o Pc reconheceu e consegui recuperar o sistema do aparelho... Era o filtro mesmo.

De nada amigo, agradeço seu feedback final. Fico feliz em ajuda-lo.

 

Bons trabalhos, Que Deus lhe abençoe em dobro, sempre!

 

Caso precise estamos aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Doodoohh disse:

Boa noite amigo não sei se já mexeu na placa do aparelho, estava com um moto g7 no mesmo problema usei o Lenovo Smart Assistente e resolveu proprio programa reconhece o aparelho verifica a rom da opção para baixar e atualizar ou reparar sistema

Eu consegui fazendo o procedimento que o amigo acima indicou, mas Deus abençoe de coração pela dica meu amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...