Ir para conteúdo

duvida sobre box reparo de celulares


Posts Recomendados

duvida sobre box reparo de celulares

 

estou com uma duvida e venho  aqui humildemente pedir as mais experiente que conheço que sei que aqui temos muitos profissionais que conhecem bem deste ramo eu estou ainda começando nisso  venho ate aqui pra aprender sempre

 

minha duvida e a seguinte encontro muitas box usadas a venda no mercado livre mais não sei quais ainda são usadas pra fazer celulares Android atuais

 

quero comprar algumas box e poder evoluir minha experiência em software

 

alguem poderia me dar alguns exemplos tipo qual box faz tal marca

 

sei que a z3x faz samsung e lg mais ela so faz isso ou alguma ativação ela faz outros

 

qual box faria todos tipos de aparelhos ou não tem uma que faça todo so algumas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaidepender para que voce quer  a z3x e boa em flash unlock de rede e reparo de rede;tanto sansung como lg, para frp para lg e a octoplus  ou a umt , sansung nenhuma box faz os modelos novos so mediante pagamento de creditos ai sim a octoplus e a chimera sao as melhores,frp asus a umt vai bem, frp motorola umt e sigma,em suma as melhores mais usadas sao umt faz sansung,motorola ,asus,alcatel,blu,huawei,lg e mias algund nao todos os modelos mas bastante, octoplus sansung e lg e a ativaçao frp manda bem em varias plataformas mas ai e so frp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...