Ir para conteúdo

Samsung A510M FRP 2020 sem solução


Posts Recomendados

Bom dia a todos,  estou aqui com um A510M samsung Binário 7 , o que ta acontecendo e o seguinte que a samsung travou todas as possibilidade de acesso pelo link do S Voice ele não fica em azul e se quiser compartilhar aparece massagem que todos os app estão bloqueados, a politica de privacidade e atualizada em 18-06-2020, fiz todas as tentativas fornecidas pelo clan e pela internet também, mas nada sô tem solução antigas , não tem uma combination para binário 7, , se por a caso auguem tive uma solução alternativa a TODAS solução postadas ate hoje agradeço, completando também não ta aceitando o envio SMS com youtube,comem fim ta um saco kk.

dez de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o hushsms fiz um essa semana. Aponta o link www.google.com/maps

Ai no maps vc procura algum algum comércio com telefone clica no telefone aí vai  abrir o discador. Adiciona um contato qualquer e salva algum site nele como www.google.com Depois e só ir no contato q abre o navegador.

Editado por alissonelc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estava na mesma situação, consegui com o HushSMS. você tem que deixar o celular na tela de login do google como se você fosse digitar o email e de outro celular mandar uma mensagem "class 0", a "wap push sl" não funciona, no conteúdo da mensagem você põe "mailto: abc@example.com", quando a mensagem chegar, vc clica nela que vai abrir o app do gmail. De lá vc loga com uma conta outlook e depois na hora de digitar o corpo do email tem lá "ajuda e feedback" clicável, a partir dalí é procedimento padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erik, boa tarde cara!

 

Se possível, tem como explicar esse desbloqueio,pois já tinha tentado com o hushsms, e sempre deu erro " no serviço " , tem alguma versão do apk específica? 

 

Tento mandar sms normal também, com o A510m com chip, e mando do meu Zenfone, não chega, quando coloco algum e-mail, as vezes até dá erro de mensagem no meu Asus, dizendo que está tentando conectar.

 

Tá difícil esse Samsung aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2020 em 08:42, ilha73 disse:

Bom dia a todos,  estou aqui com um A510M samsung Binário 7 , o que ta acontecendo e o seguinte que a samsung travou todas as possibilidade de acesso pelo link do S Voice ele não fica em azul e se quiser compartilhar aparece massagem que todos os app estão bloqueados, a politica de privacidade e atualizada em 18-06-2020, fiz todas as tentativas fornecidas pelo clan e pela internet também, mas nada sô tem solução antigas , não tem uma combination para binário 7, , se por a caso auguem tive uma solução alternativa a TODAS solução postadas ate hoje agradeço, completando também não ta aceitando o envio SMS com youtube,comem fim ta um saco kk.

dez de já agradeço.

já tentou fazer desbloqueio com o chip ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Diego Alvez disse:

Erik, boa tarde cara!

 

Se possível, tem como explicar esse desbloqueio,pois já tinha tentado com o hushsms, e sempre deu erro " no serviço " , tem alguma versão do apk específica? 

 

Tento mandar sms normal também, com o A510m com chip, e mando do meu Zenfone, não chega, quando coloco algum e-mail, as vezes até dá erro de mensagem no meu Asus, dizendo que está tentando conectar.

 

Tá difícil esse Samsung aqui. 

Bom dia amigo, eu vi aqui que a opção "class0" só aparece no HushSMS se você tiver root e exposed instalado no celular então vc vai ter que arrumar um celular com xposed ai. Ou eu posso enviar o sms pra você também, só não sei como contata alguém diretamente aqui no fórum, desculpa a ignorância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...