fabioanderson Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 boa trade to com esse aparelho contacte o serviço varegista com a menssagem quando coloco na box pra lê SIMLOCK_DATA corrupted! será que tem futuro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 se vc tiver a mxkey post o log do aparelho que gera quando vc clica em scan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioanderson Postado Janeiro 21, 2011 Autor Share Postado Janeiro 21, 2011 esta ai amigo o erro eu tenho a mxkey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioanderson Postado Janeiro 21, 2011 Autor Share Postado Janeiro 21, 2011 bruno me diz outra coisa a seuqencia da flesh dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 olha ai a sequencia certa coloque primeiro as flash depois,peça BUS check que vai dá certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioanderson Postado Janeiro 21, 2011 Autor Share Postado Janeiro 21, 2011 pela dica amigo mais ainda não resolveu meu pro não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.