Ir para conteúdo

ROOT nos modelos mais novos samsung .


Posts Recomendados

Não estou conseguindo fazer root nos modelos mais novos samsung da linha A , desbloqueio bootloader tudo certinho removo o prenormal baixo o procedimento do clan , passo o root porém o aparelho fica no loop , dou reset ele inicia baixo o magisk estalo , porém quando vou fazer o procedimento fala que está sem root , e não demora muito o aparelho corrompe o sistema e tem que passar uma flash para o aparelho voltar , repito todo o procedimento certinho novamente com o procedimento de root do clan porém sem exito e da a mesma coisa , teria algum maceto novo para fazer os roots ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, bismarckfc disse:

Não estou conseguindo fazer root nos modelos mais novos samsung da linha A , desbloqueio bootloader tudo certinho removo o prenormal baixo o procedimento do clan , passo o root porém o aparelho fica no loop , dou reset ele inicia baixo o magisk estalo , porém quando vou fazer o procedimento fala que está sem root , e não demora muito o aparelho corrompe o sistema e tem que passar uma flash para o aparelho voltar , repito todo o procedimento certinho novamente com o procedimento de root do clan porém sem exito e da a mesma coisa , teria algum maceto novo para fazer os roots ?

tenta esse procedimento aqui e depois posta o resultado. o meu fico em loop so fiz formata aplique o arquivo pelo odim e depois baixei o magisk e fico com root fiz em dois  A10 e A50

 

https://www.youtube.com/watch?v=M-AoLbShPI8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...