Ir para conteúdo

Samsung e2210 mic


Posts Recomendados

Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex.

Alguém já conseguiu resolver este problema

Amigo verifique os componente responsávell pelo microfone,veja se não está danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo, aqui na minha assistência ja entro 2 da mesma pessoa com o mesmo defeito, oque eu fiz primeiro troquei o mic. e ficou a mesma coisa depois atualizei e ficou a mesma coisa e por ultimo simplismente fiz *2767*3855# pronto resolvi meu problema, sem precisar comprometer a placa do cliente espero ter ajudado.

Srº não altere Cor/Fonte padrão do Fórum.

Equipe ClanGSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui na minha assistência ja entro 2 da mesma pessoa com o mesmo defeito, oque eu fiz primeiro troquei o mic. e ficou a mesma coisa depois atualizei e ficou a mesma coisa e por ultimo simplismente fiz *2767*3855# pronto resolvi meu problema, sem precisar comprometer a placa do cliente espero ter ajudado.

amigo jeferson e broibido alterar a fonte de escrita ok, atenta-se as regras!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

amigo jeferson e broibido alterar a fonte de escrita ok, atenta-se as regras!!!

amigo vc ta substituindo com microfone novo ? ou retirado de outra placa , se for retirado as vezes ele estraga na retirada e tbm não aguenta a caloria de retirada e substituição eu ja retirei usando a fita kapton que aguenta caloria e tbm na substituição. boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...