Ir para conteúdo

flash no odin3 para Samsung galaxy sm-j730g


Posts Recomendados

olá gostaria de uma ajuda com esse celular da samsung J7Pro (SM-J730G).

Não estou conseguindo fazer um downgrade pelo odin3 v3.13.3, O aparelho esta o firmware com android 9. 

Estou tentando instalar o android 8, jogo todos os arquivo dentro do odin3 v3.13.3 ele reconhece o aparelho corretamente, O odin faz o processo tudo correto porém não muda nada no celular 

 

Obs: Não tem nenhuma conta conectada ao aparelho, a Depuração  USB está ativa e o Desbloqueio de OEM esta ativado também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jose_JG disse:

olá gostaria de uma ajuda com esse celular da samsung J7Pro (SM-J730G).

Não estou conseguindo fazer um downgrade pelo odin3 v3.13.3, O aparelho esta o firmware com android 9. 

Estou tentando instalar o android 8, jogo todos os arquivo dentro do odin3 v3.13.3 ele reconhece o aparelho corretamente, O odin faz o processo tudo correto porém não muda nada no celular 

 

Obs: Não tem nenhuma conta conectada ao aparelho, a Depuração  USB está ativa e o Desbloqueio de OEM esta ativado também.

 

faça o seguinte para que nós possamos te ajudar.

1- coloca em modo recovery, aquele da tela de hard reset, e posta foto (com isso conseguiremos saber a versão do binário que o aparelho está)
2- com ele na tela de download, também poste uma foto, iremos saber com essa foto se o aaprelho algum outro bloqueio, como rmm ou mdm, se encontra-se com status oficinal, normal, prenormal e etc.

essa duas fotos já nos ajuda muito a conseguir te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...