Ir para conteúdo

Setool3 desligando o PC.


Posts Recomendados

Vamos lá, todo técnico que ingressar na área de software tem que ter algum conhecimento de informática

Pois nossos dispositivos costumam dar problemas e pode ser varias coisas como conflito de driver como pode ser falha no windows assim como poder ser ate mesmo nossa própria box no seu caso sua setool

Então vamos a solução pega sua setool e instala em outro computador usa o driver que esta em anexo

Caso não resolva eu te indicaria formatação do pc e colocar o windows xp pack-2 pois os drivers são mas

compatíveis com os tipo de driver que usamos claro que você deve amigo agir de bom senso pois se você instalar a setool em outro pc e funcionar você já sabe que sua box esta perfeita ok ai sim partiremos para o pc pois deve ser lá o problema e posta resultados pois eu e toda equipe do clan estará te acompanhando ok

sr.jo@o

Muito boa a dica meu amigo João, mas vamos procurar manter a Organização do Fórum e postar os Drives para Setool somente AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente meu amigo Davi concordo, e que percebi que o amigo e novo aqui e no intuito de ajudar acabei dando mal exemplo, eu como VIP não tenho o poder de mover um anexo pois só tenho o poder de editar um poster meu, a onde poderia melhorar ou ate mesmo consertar algum erro no mesmo portanto esta feito o protesto por gentileza se algum moderador puder, que mova os drivers para a devida sessão pois ficarei muito grato como meu amigo e companheiro de anos citou e dever nosso manter o fórum organizado que sirva de exemplo boa sorte a todos

sr.jo@o

Não vejo necessidade em mover os anexos postados neste tópico, uma vez que os mesmos, serviram ao user que estava com problemas....

Portanto, o que resta realmente fazer aqui, é encerrar o tópico, e o mesmo se tornar referência para o próximo usuário que dele necessitar.....

Obrigado à todos....

Tópico Encerrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...