Ir para conteúdo

Samsung Galaxy Note 8 - Sm N950U1 - Não reconhece Sim


Posts Recomendados

Estou com esse aparelho com esse sintoma. Cliente trouxe alegando que levou para uma loja da Tim, onde foi feita a restauração do sistema e a troca do chip, pois o mesmo havia expirado por falta de crédito. La, não conseguiram fazer funcionar. Não reconhece o Sim e o imei tbm fica com o Status de 'desconhecido'. Celular foi comprado nos EUA. Qd ele veio para o Brasil, ha quase 3 anos, ele me trouxe aqui com esse mesmo problema e pelo que me lembro apenas fiz as atualizações de software na época e funcionou. Ficou todo esse tempo funcionando perfeitamente. Consegui os arquivos no sammobile para usar o odin, mas confesso que estou com receio de efetuar o procedimento. Algum cuidado que devo ter? É o procedimento correto para esse caso? Existe uma solução mais simples? Qd tento verificar e atualizar o software, ele fica 'registrando' e não sai disso ,deixei um bom tempo. Esta com o Android 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Rodszedo disse:

Estou com esse aparelho com esse sintoma. Cliente trouxe alegando que levou para uma loja da Tim, onde foi feita a restauração do sistema e a troca do chip, pois o mesmo havia expirado por falta de crédito. La, não conseguiram fazer funcionar. Não reconhece o Sim e o imei tbm fica com o Status de 'desconhecido'. Celular foi comprado nos EUA. Qd ele veio para o Brasil, ha quase 3 anos, ele me trouxe aqui com esse mesmo problema e pelo que me lembro apenas fiz as atualizações de software na época e funcionou. Ficou todo esse tempo funcionando perfeitamente. Consegui os arquivos no sammobile para usar o odin, mas confesso que estou com receio de efetuar o procedimento. Algum cuidado que devo ter? É o procedimento correto para esse caso? Existe uma solução mais simples? Qd tento verificar e atualizar o software, ele fica 'registrando' e não sai disso ,deixei um bom tempo. Esta com o Android 9.

Ta com medo de que? passa o firmware normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jay PI disse:

Ta com medo de que? passa o firmware normal

Obrigado. Então, esse procedimento nesse aparelho não fiz ainda, toda informação antes de qualquer procedimento é bem vinda, mas enfim, passei o firmware, só que deu erro, nand write fail, bem no começo. Não comprometeu o funcionamento do aparelho, mas voltei a zero de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu notei que existem são 5 arquivos e um eu não usei. Esse HOME_CSC_OYM_N950U1OYM5DSD4_CL15499375_QB23103364_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT.tar.  No campo CSC do odin usei esse CSC_OYM_N950U1OYM5DSD4_CL15499375_QB23103364_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT.tar. Qual devo usar? Seria esse o problema? Mais  uma vez Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Rodszedo disse:

Eu notei que existem são 5 arquivos e um eu não usei. Esse HOME_CSC_OYM_N950U1OYM5DSD4_CL15499375_QB23103364_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT.tar.  No campo CSC do odin usei esse CSC_OYM_N950U1OYM5DSD4_CL15499375_QB23103364_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT.tar. Qual devo usar? Seria esse o problema? Mais  uma vez Obrigado.

Pode deixar o sem o home mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2020 em 18:29, Jay PI disse:

Qual erro amigo? tente passar o máximo de informações possível.

Erro no começo do flash com o odin. Nand write fail

Pc reconhece normal, adiciono os arquivos normalmente, mas para logo no comepo

No modo download, tenho as informações

Current Binary : Samsung Official

FRP Lock : Off 

Qualcomm Secureboot : Enabled

Secure boot : Enabled

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rodszedo disse:

Erro no começo do flash com o odin. Nand write fail

Pc reconhece normal, adiciono os arquivos normalmente, mas para logo no comepo

No modo download, tenho as informações

Current Binary : Samsung Official

FRP Lock : Off 

Qualcomm Secureboot : Enabled

Secure boot : Enabled

Falou falou e não disse o erro, qual erro que da na tela amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jay PI disse:

Falou falou e não disse o erro, qual erro que da na tela amigo

Mas como? rs! O erro que da no odin no começo do procedimento  é esse: 'Nand Write Fail'. Pesquisando, vi que algumas pessoas marcam a opção "Nand Erase All'. Corro risco de marcar essa opção? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...