Ir para conteúdo

Honor 8 - FRD-L19 - Não consigo desbloquear, a senha não funciona.


wapcom

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Estou com um HONOR 8 Modelo: FRD-L19 que troquei a tela, mas a senha que o cliente me informou não funciona, na verdade não aparece opção nenhuma de ''ok'' por exemplo, eu apenas digito a senha e nada acontece, como não tem nenhum botão pensei que fosse como iphone, mas digitei todos os digitos possiveis ( aleatoriamente ) e nada aconteceu, já falei com o cliente e ele sempre usou a digital, alguém tem alguma dica de como desbloquear no sentido de colocar a senha e ele abrir a tela?

Obs.: já tentei apertar os botões laterais após inserir a senha, mas não adiantou.

 

Vou anexar uma imagem junto.

WhatsApp Image 2020-06-02 at 08.41.00.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, wapcom disse:

Bom dia,

 

Estou com um HONOR 8 Modelo: FRD-L19 que troquei a tela, mas a senha que o cliente me informou não funciona, na verdade não aparece opção nenhuma de ''ok'' por exemplo, eu apenas digito a senha e nada acontece, como não tem nenhum botão pensei que fosse como iphone, mas digitei todos os digitos possiveis ( aleatoriamente ) e nada aconteceu, já falei com o cliente e ele sempre usou a digital, alguém tem alguma dica de como desbloquear no sentido de colocar a senha e ele abrir a tela?

Obs.: já tentei apertar os botões laterais após inserir a senha, mas não adiantou.

 

Vou anexar uma imagem junto.

WhatsApp Image 2020-06-02 at 08.41.00.jpeg

Acredito que só encontrará alguém que faça esse serviço remoto, e torcer para que tenha suporte para esse modelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...