Ir para conteúdo

iPhone 8 , não vibra


Posts Recomendados

Bom dia pessoal . Estou precisando de uma ajuda . Peguei um iphone 8 pra trocar flex carga , porém tive a falta de sorte de danificar o vibra . Fiz a compra de dois vibra retirado e testado , porém não voltou a vibrar. O q acho estranho é que quando clico no botão home, vibra, porém pra chamadas, tecla de silenciar, nada vibra , somente o botão home . Já voltei com o flex original e continua o problema, pois ele apenas não carregava , coloquei outro e nada . Alguém já pegou algo assim nesse modelo ou pode me dá uma ajuda no q pode ter ocorrido . Agradeço quem puder ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

geralmente é muito dificil dar problema na entrada de iphone, o que acontece é q vai acumulando sujeira dentro do conector, fazendo o carregador entrar pouco nao carregando ou dando mal contato. eu geralmente nao troco, so limpo e volta a funcionar normal e nao teria uma dor de cabeça dessas. e quando faço isso faço na frente da pessoa e dependendo nem cobro e ganho a credibilidade, sei que a gente tem  q valorizar o serviço mas fazendo assim voce ganha esse cliente e amigos deles.

 

sobre esse problema ainda teria q testar com outra peça so pra ter a certeza que nao é  a peça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse:

geralmente é muito dificil dar problema na entrada de iphone, o que acontece é q vai acumulando sujeira dentro do conector, fazendo o carregador entrar pouco nao carregando ou dando mal contato. eu geralmente nao troco, so limpo e volta a funcionar normal e nao teria uma dor de cabeça dessas. e quando faço isso faço na frente da pessoa e dependendo nem cobro e ganho a credibilidade, sei que a gente tem  q valorizar o serviço mas fazendo assim voce ganha esse cliente e amigos deles.

 

sobre esse problema ainda teria q testar com outra peça so pra ter a certeza que nao é  a peça. 

 

Então Rafael, no caso desse iphone 8 era o flex carga mesmo, sempre faço limpeza e entrego para o cliente, porem esse não deu certo, somente trocando. Infelizmente tive esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

boa tarde

verifique pino 34,36,41 e 45 do FPC do dock

o vibracall q vc esta usando é original?

se nao for tem q gravar os dados no icopy para funcionar.

o IC responsavel por esse circuito é o U5100

mas acho muito difícil ser ele o problema.

dock q esta trocando tbem é original retirado?

bom trabalho

 

André, vou verificar esses pinos e o IC que me falou. O Vibracall é original, retirado de outro iphone 8. Foi testado até mesmo antes e estava ok, porém quando coloco no iphone 8 que troquei o flex carga, apenas o vibra do botão home funciona, pra qualquer outra coisa nao. Estou com o flex original do cliente que apenas não carrega e fica da mesma forma. Vou tentar o que me disse e ve o q consigo. obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...