Ir para conteúdo

Rootear Samsung SM-T295 (Galaxy Tab A 8.0)


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

estou lutando para rootear o SM-T295 (Firmware XXS3ATB2)  usando o Magisk, mas sempre tenho o erro abaixo flasheando pelo Odin e acredito que seja pelo OEM LOCK: ON, ja revirei a internet procurando material de como fazer unlock no bootloader dele (inclusive no developer tools a opcao de OEM Unlock esta ligada). Fiz a assinatura do ClanSoft e encontrei arquivos sobre o T295, mas um pre-requisito para o tutorial eh:

 

ANTES DO PROCESSO ROOT, É PRECISO DESATIVAR O RMM, OEM OFF - SE AO COLOCAR EM DOWNLOAD O RMM TIVER PRENORMAL, DESATIVE PELA CHIMERA OU TUTORIAS JÁ COLOCADOS NO CLANSOFT.

 

Alguem poderia me ajudar ou dar uma direcao para onde ir? Nao consigo colocar o OEM em off (conforme imagem em anexo)

 

Obrigado

IMG_1512.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finanmente consegui desbloquear o bootloader, depois de muitas tentativas de conectar a USB e presionar o botao VOL+/VOL- ao mesmo tempo, acabei conseguindo ver a tela de unlock do bootloader e agora o OEM LOCK esta OFF.

 

Mas seguindo para o segundo passo de flashear pelo odin o fimware de Magisk saiu esse erro:

 

IMG_1517.thumb.jpg.08ddea84762398e869a5a9901346116c.jpg

 

mas o estranho é que no Odin deu sucess :42_confused:

 

248254601_ScreenShot2020-05-22at15_22_28.thumb.png.c4508880d9bb568052a3a218c271deb5.png

 

alguem teria alguma dica?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...