Ir para conteúdo

Moto g6 XT1925-2 alto falante (música) baixo


Posts Recomendados

Boa tarde a todos clan.

Hoje me deparei com um moto G6 sem som nenhum, abri o aparelho e fiz o teste no multímetro na escala de ohms e o mesmo estava queimado, 0ohms.

Efetuei a troca por um alto falante com o mesmo encaixe, no caso coloquei um do motog2 pois foi o único que encontrei. O som voltou a funcionar, porém muito baixo, testei na ligação (auricular) e  está com o som normal, somente no toque ou música que o som fica baixo. Alguém já pegou um caso assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2020 em 17:10, mateusratc disse:

Boa tarde a todos clan.

Hoje me deparei com um moto G6 sem som nenhum, abri o aparelho e fiz o teste no multímetro na escala de ohms e o mesmo estava queimado, 0ohms.

Efetuei a troca por um alto falante com o mesmo encaixe, no caso coloquei um do motog2 pois foi o único que encontrei. O som voltou a funcionar, porém muito baixo, testei na ligação (auricular) e  está com o som normal, somente no toque ou música que o som fica baixo. Alguém já pegou um caso assim?

também estou com o mesmo problema amigo, encontrou a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do g2 é diferente desses. Você pode usar o do g4 play,g4 plus, g5, g5 plus,g6 play Esses tem o mesmo modelo do g6. Esses parelhos tem um problema que entope a saída do falante com sujeira. 

Geralmente umedeço um cotonete com alcool isopropilico e vou esfregando na saída você vai vê que vai começar a desobstruir e o som voltar ao normal.

 

Mais é necessário o uso do falante correto pois o do g2 será baixo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/05/2020 em 17:04, isaac celulares disse:

também estou com o mesmo problema amigo, encontrou a solução?

Sim amigo, no meu caso, o alto falante que eu tinha colocado foi do motog2, porém ele é mais fraco... Coloque um alto falante do moto G4 que é o mesmo, no meu caso resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 26/05/2020 em 10:46, alissonelc disse:

O do g2 é diferente desses. Você pode usar o do g4 play,g4 plus, g5, g5 plus,g6 play Esses tem o mesmo modelo do g6. Esses parelhos tem um problema que entope a saída do falante com sujeira. 

Geralmente umedeço um cotonete com alcool isopropilico e vou esfregando na saída você vai vê que vai começar a desobstruir e o som voltar ao normal.

 

Mais é necessário o uso do falante correto pois o do g2 será baixo mesmo.

Tu é pica mesmo em, tava quebrando cabeça igual um loco e nada dava certo, cai aqui no forum e resolvi o problema, tem que ser do moto g4 pra cima, g2 é idêntico mas não serve, a impedância é diferente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...