Ir para conteúdo

A20 touch travado apos atualização


Posts Recomendados

3 horas atrás, jjeftim disse:

Estou com um A205 com touch travado no binary 5, foi trocado a tela e não funciona touch no site de clans ainda não tem arquivo para corregir.

https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-a20/firmware/SM-A205G/ZTO/download/A205GUBS5ATA1/315410/

Essa versão do link, também é binário 5, porém é um software com data de fevereiro, se por ventura a tela que trocou é recente há uma grande probabilidade deste sistema funcionar, é o caso do j600gt, a flash com atualização de abril 2020 é o mesmo bin de dezembro 2019, a flash de dezembro faz com que o touch volte, pode ser que essa que te envio, março 2020 funcione no seu. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, jjeftim disse:

Já tentei esta rom e varias outras no binary 5 não funciona o touch.

 

46 minutos atrás, Herculis Gomes de Arruda disse:

tentei .. mas não baixei pelo samobile... esta plataforma não é normal .. nunca baixei por ela.. rsrsrsrs... tentei fazer cadastro mas nada de deixar baixar a rom por la... vou assistir um video aqui como fazer cadastro no samobile.

 

 o link que mandei era com patch de segurança de 05/02/2020, então ai há uma chance para ambos, esse flash também é binário 5, porém o patch de segurança dela é de janeiro 2020, início do mês.

https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-a20/firmware/SM-A205G/CHL/download/A205GUBS5ASL4/310818/

se com esta não voltar, realment só lhes sobrarão trocar a tela por uma mais recente, onde consequentemente o processador que acompanha a tela será capaz de recepcionar um patch mais atual, porém, nada além desta é a "primeira com binário 5", então não terá para onde correr.

quanto ao cadastro no sammobille, rapaz, eu tenho desde que comecei, lá em 2014, então não posso te afirmar se mudou algo na política de downloads deles, confesso a ti que não pago o site, e baixo tudo que preciso quando não acho no clansoft, mas independente, use no dia-a-dia o sammobille como ferramenta para saber qual patch de segurança possui, data e etc, ajuda muito na hora de recorrer a um software que precise instalar mesmo que seja para comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 11/05/2020 em 13:27, Bruno Sthill disse:

Qual a letra no fim do A205 para eu verificar se tem alguma versão disponível.?

Boa tarde estou com o mesmo problema com a20  porem a frontal nunca foi trocada 

o meu é  A205GUBS5ASL4 JA TESTEI VARIA E NÃO CONSEGUI RESOLVER 

esta no androd 9 sabe tem tem alguma que possa funcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...