Ir para conteúdo

Desbloqueio no conta xaiomi MI CONTA


Posts Recomendados

6 horas atrás, ronaldolevita disse:

Qual a solução pra remover a mi conta do xaiomi MI noite 7 ou alguém desbloqueia?precisando de uma solução pões ainda não me aperfeicoei em abrir essas tampas nem telas,muita dificuldade ainda

Mais detalhes amigo, quais box possuiu? E sim, você tem que abrir o aparelho sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ronaldolevita disse:

Sério?

pela umt é possível alguns aparelhos, mas será necessário abrir, conectar ele no modo qdloader, procurar o testpoint referente AO SEU MODELO e não outro, e realizar pela umt, tem a opção com auth da umt e sem auth da umt, e colocar a opção disable mi acc, se colocar remove, vai desabilitar wifi e outras conexões, e ainda sobre o comentário do parcial, a diferença é que não conseguirá inserir nova conta mi no aparelho, mas isso é o de menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2020 em 15:54, Bruno Sthill disse:

pela umt é possível alguns aparelhos, mas será necessário abrir, conectar ele no modo qdloader, procurar o testpoint referente AO SEU MODELO e não outro, e realizar pela umt, tem a opção com auth da umt e sem auth da umt, e colocar a opção disable mi acc, se colocar remove, vai desabilitar wifi e outras conexões, e ainda sobre o comentário do parcial, a diferença é que não conseguirá inserir nova conta mi no aparelho, mas isso é o de menos.

Boa tarde tem como me passar o passo a passo?

É na parte QCFIRE MESMO?

A MJNHA VERSÃO TA 4.3

E USO UMA UMT DONGLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ronaldolevita disse:

Boa tarde tem como me passar o passo a passo?

É na parte QCFIRE MESMO?

A MJNHA VERSÃO TA 4.3

E USO UMA UMT DONGLE

A minha umt no momento está desativada, pois venceu o prazer de um ano, preciso reativar, mas se puder tirar um print da tela do programa, te ajudo.

sim, no QC Fire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Bruno Sthill disse:

A minha umt no momento está desativada, pois venceu o prazer de um ano, preciso reativar, mas se puder tirar um print da tela do programa, te ajudo.

sim, no QC Fire.

aparaceu isso na minha tentativa de desbloqueio do bootlord

 

Detecting Chip Type...Failed
VIP Enabled / Auth Enabled Device!
Please use correct loader and check USB port / cable.
Operation Finished.
QcFire Ver. 4.3

 

 

Detectando o Tipo de Chip ... Falha
Dispositivo ativado por VIP / ativado por autenticação!
Use o carregador correto e verifique a porta / cabo USB.
Operação concluída.
QcFire Ver. 4.3.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ronaldolevita disse:

aparaceu isso na minha tentativa de desbloqueio do bootlord

 

Detecting Chip Type...Failed
VIP Enabled / Auth Enabled Device!
Please use correct loader and check USB port / cable.
Operation Finished.
QcFire Ver. 4.3

 

 


Detectando o Tipo de Chip ... Falha
Dispositivo ativado por VIP / ativado por autenticação!
Use o carregador correto e verifique a porta / cabo USB.
Operação concluída.
QcFire Ver. 4.3.

 o que eu preciso que faça, é que coloque o print da tela do programa Qc fire, como a minha está desativada, não consigo abrir, ai vendo pela foto do teu programa, eu consigo te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2020 em 15:54, Bruno Sthill disse:

pela umt é possível alguns aparelhos, mas será necessário abrir, conectar ele no modo qdloader, procurar o testpoint referente AO SEU MODELO e não outro, e realizar pela umt, tem a opção com auth da umt e sem auth da umt, e colocar a opção disable mi acc, se colocar remove, vai desabilitar wifi e outras conexões, e ainda sobre o comentário do parcial, a diferença é que não conseguirá inserir nova conta mi no aparelho, mas isso é o de menos.

Boa tarde tem como me passar o passo a passo?

É na parte QCFIRE MESMO?

A MJNHA VERSÃO TA 4.3

E USO UMA UMT DONGLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bruno Sthill disse:

 o que eu preciso que faça, é que coloque o print da tela do programa Qc fire, como a minha está desativada, não consigo abrir, ai vendo pela foto do teu programa, eu consigo te ajudar.

 

40 minutos atrás, ronaldolevita disse:

Boa tarde tem como me passar o passo a passo?

É na parte QCFIRE MESMO?

A MJNHA VERSÃO TA 4.3

E USO UMA UMT DONGLE

 

15894712222728009321058353039768.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2020 em 12:48, ronaldolevita disse:

 

 

15894712222728009321058353039768.jpg

1 - primeira coisa a fazer é descobrir o ponto de test (test point redmi note 7) -> PESQUISA ASSIM.
2- com os drivers qualcomm instalados, e o aparelho conectado ao pc, vai ficar no gerenciador como: qdloader qualcomm 9008.
3- vai na opção disable mi acc, se colocar reset, vai desaparecer wifi ou sinal 3g.
4- com o aparelho já em funcionamento não conecta ao wifi, nem tenha chip dentro para não pegar internet, libera a opção desenvolvedor nele, e abre depuração.
5 - aperta anti relock, seleciona a caixa de opção e tá feita a mágica.

conecta ao wifi, se não bloquear novamente, é pq a versão do android-mui do aparelho é possível desbloquear sem crédito pela box, se voltar a bloquear, somente com crédito pela umt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bruno Sthill disse:

1 - primeira coisa a fazer é descobrir o ponto de test (test point redmi note 7) -> PESQUISA ASSIM.
2- com os drivers qualcomm instalados, e o aparelho conectado ao pc, vai ficar no gerenciador como: qdloader qualcomm 9008.
3- vai na opção disable mi acc, se colocar reset, vai desaparecer wifi ou sinal 3g.
4- com o aparelho já em funcionamento não conecta ao wifi, nem tenha chip dentro para não pegar internet, libera a opção desenvolvedor nele, e abre depuração.
5 - aperta anti relock, seleciona a caixa de opção e tá feita a mágica.

conecta ao wifi, se não bloquear novamente, é pq a versão do android-mui do aparelho é possível desbloquear sem crédito pela box, se voltar a bloquear, somente com crédito pela umt.

Já resolvi tive que pagar pra remover pelo servidor,desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bruno Sthill disse:

1 - primeira coisa a fazer é descobrir o ponto de test (test point redmi note 7) -> PESQUISA ASSIM.
2- com os drivers qualcomm instalados, e o aparelho conectado ao pc, vai ficar no gerenciador como: qdloader qualcomm 9008.
3- vai na opção disable mi acc, se colocar reset, vai desaparecer wifi ou sinal 3g.
4- com o aparelho já em funcionamento não conecta ao wifi, nem tenha chip dentro para não pegar internet, libera a opção desenvolvedor nele, e abre depuração.
5 - aperta anti relock, seleciona a caixa de opção e tá feita a mágica.

conecta ao wifi, se não bloquear novamente, é pq a versão do android-mui do aparelho é possível desbloquear sem crédito pela box, se voltar a bloquear, somente com crédito pela umt.

Você sabe que isso não vai funcionar nesse modelo né? Outra coisa, os créditos da umt nunca funcionaram, isso só funciona em modelos do miui antigo, fora que fica horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jay PI disse:

Você sabe que isso não vai funcionar nesse modelo né? Outra coisa, os créditos da umt nunca funcionaram, isso só funciona em modelos do miui antigo, fora que fica horrível.

depende da versão que se encontra o android dele, até 7.1.1 é possível, agora claro, e obviamente se estiver acima, não irá, como ele não disse a versão que se encontra, uma possível solução seria esta, quanto ao créditos da umt, ai é um opinião individual, da qual eu respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/05/2020 em 19:27, Bruno Sthill disse:

1 - primeira coisa a fazer é descobrir o ponto de test (test point redmi note 7) -> PESQUISA ASSIM.
2- com os drivers qualcomm instalados, e o aparelho conectado ao pc, vai ficar no gerenciador como: qdloader qualcomm 9008.
3- vai na opção disable mi acc, se colocar reset, vai desaparecer wifi ou sinal 3g.
4- com o aparelho já em funcionamento não conecta ao wifi, nem tenha chip dentro para não pegar internet, libera a opção desenvolvedor nele, e abre depuração.
5 - aperta anti relock, seleciona a caixa de opção e tá feita a mágica.

conecta ao wifi, se não bloquear novamente, é pq a versão do android-mui do aparelho é possível desbloquear sem crédito pela box, se voltar a bloquear, somente com crédito pela umt.

Olá amigo pode me ajudar, faz 1 semana que estou com celular de um cliente aqui e não consigo fazer o desblouqeio, bootloader esta lock e e tentei instalar diversas vezes o ultimate tool qcfire para tentar mas não consigo abrir o mendito programa, instalei drivers de tudo o que é tipo e não tem jeito, aparece a msg "missing smartcard..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ClbrOp disse:

Olá amigo pode me ajudar, faz 1 semana que estou com celular de um cliente aqui e não consigo fazer o desblouqeio, bootloader esta lock e e tentei instalar diversas vezes o ultimate tool qcfire para tentar mas não consigo abrir o mendito programa, instalei drivers de tudo o que é tipo e não tem jeito, aparece a msg "missing smartcard..."

provavelmente a sua umt venceu o período de ativação anual, ou seja, só comprando a reativação dela por mais um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...