Ir para conteúdo

Problemas Para desativar OEM nos Samsung linha A


Posts Recomendados

bom dia pessoal , estou tendo dificuldades para desativar o oem nos samsung linha A , a chimera não tá fazendo , faço manualmente com aquele modo de busca atualização ele mostra atualização ativo o oem Porem quando coloco em download ele ainda está com oem ativo não sei o porque , tento também pela umt sem exito , alguma dica ?

Editado por bismarckfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bismarckfc disse:

bom dia pessoal , estou tendo dificuldades para desativar o oem na linha A , a chimera não tá fazendo , faço manualmente com aquele modo de busca atualização ele mostra atualização ativo o oem Porem quando coloco em download ele ainda está com oem ativo não sei o porque , tento também pela umt sem exito , alguma dica ?

Só para entende, a chimera, linha A, está falando de samsung?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bismarckfc disse:

Sim amigo , Samsung .

para deixar mais claro ainda, você está com o aparelho funcionando normalmente, consegue habilitar dentro de configurações oem, mas quando está em download, está "on e não "off, correto?

segunda duvida, qual motivo de querer habilitar oem ?
terceira , se o frp estive on, provavelmente não irá conseguir habilitar oem.
quarto, se o aparelho for empresarial, provavelmente haverá um bloqueio de mdm e rmm, então necessitar ser mais claro no objetivo do porque quer habilitar para entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sthill Tecnologia disse:

para deixar mais claro ainda, você está com o aparelho funcionando normalmente, consegue habilitar dentro de configurações oem, mas quando está em download, está "on e não "off, correto?

segunda duvida, qual motivo de querer habilitar oem ?
terceira , se o frp estive on, provavelmente não irá conseguir habilitar oem.
quarto, se o aparelho for empresarial, provavelmente haverá um bloqueio de mdm e rmm, então necessitar ser mais claro no objetivo do porque quer habilitar para entender.

Sim amigo .

 

Motivo : Necessito Fazer Root.

 

Frp está off amigo , tenho acesso as configurações do aparelho !

 

o Aparelho não possui nenhum bloqueio de mdm amigo e nem rmm que é o "prenormal" está cheking .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bismarckfc disse:

Sim amigo .

 

Motivo : Necessito Fazer Root.

 

Frp está off amigo , tenho acesso as configurações do aparelho !

 

o Aparelho não possui nenhum bloqueio de mdm amigo e nem rmm que é o "prenormal" está cheking .

agora ficou perfeito, realmente, então para o procedimento de root necessita habilitar a opção.

Vamos lá, o que eu faria (pode ser inclusive o caso de já ter feito)

1-conectado ao wifi, navegava via chrome para um site "conhecido",  geralmente entro no globo esporte, G1, R7, navego entre uma página e outra.
2- através do ícone do google de pesquisa, realizo uma pesquisa qualquer e faço o mesmo que acima.
3- aí sim, vou em config e etc...até chegar na opção de habilitar oem.
caso, como já vi acontecer você ainda tenha problema quanto ao mode off" em download, faz uma flash da mesma versão, pois se houver algum erro, corrigirá, mas obviamente preste a atenção no binário, para não subir de versão de segurança e dificultar teu serviço.
e faz o mesmo passos de antes;

já corrigi bugs assim, jogando mesma versão, as vezes até dentro do mesmo binário, mas uma mais antiga quando possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sthill Tecnologia disse:

agora ficou perfeito, realmente, então para o procedimento de root necessita habilitar a opção.

Vamos lá, o que eu faria (pode ser inclusive o caso de já ter feito)

1-conectado ao wifi, navegava via chrome para um site "conhecido",  geralmente entro no globo esporte, G1, R7, navego entre uma página e outra.
2- através do ícone do google de pesquisa, realizo uma pesquisa qualquer e faço o mesmo que acima.
3- aí sim, vou em config e etc...até chegar na opção de habilitar oem.
caso, como já vi acontecer você ainda tenha problema quanto ao mode off" em download, faz uma flash da mesma versão, pois se houver algum erro, corrigirá, mas obviamente preste a atenção no binário, para não subir de versão de segurança e dificultar teu serviço.
e faz o mesmo passos de antes;

já corrigi bugs assim, jogando mesma versão, as vezes até dentro do mesmo binário, mas uma mais antiga quando possível.

já passei flash com path mais antigo possivel amigo , sem exito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bismarckfc disse:

já passei flash com path mais antigo possivel amigo , sem exito .

bom, neste momento fico impossibilitado então de te ajudar mais, pois todas as possibilidade seja com flash, ou com navegação já fez, talvez fosse uma opção embora arriscado, jogar uma versão acima, o problema é se o root também será possível no binário acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...