Ir para conteúdo

A50 ATUALIZADO SEM TOUCH APOS TROCA DA FRONTAL


Posts Recomendados

Amigos boa noite

estou com um A50 505GT binario 5

ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, 

entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10.

Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft.

Alguem tem alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Deivin1344 disse:

Amigos boa noite

estou com um A50 505GT binario 5

ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, 

entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10.

Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft.

Alguem tem alguma luz?

volta para 9 faz procedimento do clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou aqui um A50 no android 10 sem touch, com o OEM (L), passei o arquivo para o android 9, fiz o procedimento para ativar o OEM, mas fica apenas OEM (U) 

Ao tentar passar o arquivo A505_ TWRP_ BY_WORKING da o seguinte erro Custom Binary(VBMETA) Blocked By OEM Lock!

 

Faço esse mesmo procedimento de OEM em vários aparelhos usando esse metódo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237

 

 

 

WhatsApp Image 2020-05-09 at 09.08.51.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Deivin1344 disse:

Amigos boa noite

estou com um A50 505GT binario 5

ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, 

entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10.

Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft.

Alguem tem alguma luz?

primeira coisa que vc tem que fazer é desbloquear o aparelho, tanto a senha quanto a conta google, poderá fazer isso tendo os dados do cliente, e utilizando um mouse, porém se houve "esquecimento dos dados, tá lascado rs.

Depois de desbloqueado, aí sim, dentro de configurações você consegue habilitar oem, sendo necessário conectar a internet antes para depois habilitar a opção. 

Outra dica é, você tem uma flash ainda com binário 5, com data de janeiro, que pode fazer com o touch retorne, porém, irá precisar procurar baixando de outro site, não sei se pode colocar link de outros lugares, mas não é di´fícil achar.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2020 em 13:03, Bruno Sthill disse:

primeira coisa que vc tem que fazer é desbloquear o aparelho, tanto a senha quanto a conta google, poderá fazer isso tendo os dados do cliente, e utilizando um mouse, porém se houve "esquecimento dos dados, tá lascado rs.

Depois de desbloqueado, aí sim, dentro de configurações você consegue habilitar oem, sendo necessário conectar a internet antes para depois habilitar a opção. 

Outra dica é, você tem uma flash ainda com binário 5, com data de janeiro, que pode fazer com o touch retorne, porém, irá precisar procurar baixando de outro site, não sei se pode colocar link de outros lugares, mas não é di´fícil achar.

espero ter ajudado.

Consegui voltar ele para o 9 com a rom de janeiro, porem o touch continua parado.

E o procedimento feito no video nao funciona aqui.

quando mudo a data do aparelho para abril de 2019 a internet para de funcionar e nao busca atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2020 em 21:36, Deivin1344 disse:

Amigos boa noite

estou com um A50 505GT binario 5

ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, 

entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10.

Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft.

Alguem tem alguma luz?

ja colocou mouse com adaptador otg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Deivin1344 disse:

Sim, estou fazendo tudo com o otg.

eu nao consigo fazer o downgrad pq o oem lock esta ativo e n ão aparece a opção de desativar

Man, se você instalou a flash que te passei, e o touch não voltou, pode trocar a tela, seu problema não é downgrade, é tela mesmo. Te afirmo por eu perdi as contas de quantos downgrades eu já realizei mudando apenas o mês da versão do sistema e a tela voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/05/2020 em 03:30, c@rlos soft 2018 disse:

volta para 9 faz procedimento do clan

 

Em 08/05/2020 em 21:36, Deivin1344 disse:

Amigos boa noite

estou com um A50 505GT binario 5

ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, 

entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10.

Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft.

Alguem tem alguma luz?

estou com o mesmo problema.so fica oem on.nao consigo desbloquear a oem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/05/2020 em 00:43, Bruno Sthill disse:

Man, se você instalou a flash que te passei, e o touch não voltou, pode trocar a tela, seu problema não é downgrade, é tela mesmo. Te afirmo por eu perdi as contas de quantos downgrades eu já realizei mudando apenas o mês da versão do sistema e a tela voltou a funcionar.

 

Poderia me disponilizar o Link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...