Ir para conteúdo

Importante para os técnicos novatos!!!


Posts Recomendados

Otimo post,caro amigo fiquei com uma duvida sobre box comprar,estou querendo adquirir 3 box,uma para sansung,outra lg e uma motorola,ou talvez nokia,queria aqui perguntar se comprando a furios gold com 58 cabos,tais cabos serviriam na z3x da sansung para mim poder comprar ela sem os cabos que se tornariam mas em conta,ou simplismente os cabos dela serviriam na smart clip ou vice e versa,realmente fiquei com esta duvida claro que comprando as tres e comprando so os cabos de uma sairiam mas em conta para mim.Fico Grato...Ou teria que comprar todas com seus respectivos cabos saindo assim tudo mas caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo post,caro amigo fiquei com uma duvida sobre box comprar,estou querendo adquirir 3 box,uma para sansung,outra lg e uma motorola,ou talvez nokia,queria aqui perguntar se comprando a furios gold com 58 cabos,tais cabos serviriam na z3x da sansung para mim poder comprar ela sem os cabos que se tornariam mas em conta,ou simplismente os cabos dela serviriam na smart clip ou vice e versa,realmente fiquei com esta duvida claro que comprando as tres e comprando so os cabos de uma sairiam mas em conta para mim.Fico Grato...Ou teria que comprar todas com seus respectivos cabos saindo assim tudo mas caro...

Colega, se quer comprar as box, o ideal seria procurar pelo fórum, pois existe uma infinidade de tópicos e posts sobre opções de box. No demais se sobrar alguma dúvida, deixe em um tópico relativo a sua dúvida e te ajudaremos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Colega, se quer comprar as box, o ideal seria procurar pelo fórum, pois existe uma infinidade de tópicos e posts sobre opções de box. No demais se sobrar alguma dúvida, deixe em um tópico relativo a sua dúvida e te ajudaremos.

Minha duvida seria,o clanshop tem varias box para comprar por la.Os cabos que eu adquirir com a Vygis conseguiria usar na Z3X,quais cabos dariam certo para aquela velha economia na hora de comprar a box certa economizando simplismente nos cabos.Grato pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...