Ir para conteúdo

W380 nao para de vibrar e nao liga


Posts Recomendados

Então fui trocar a campainha e acidentalmente quebrei uma das perninhas dela fiz um Jumper e mais acidentalmente ainda com o celular ligado LOOOOOOOOOOOOOOOOL ai quando terminei ele estava desligado fui licar e ele só vibra =// deu algum curto? tirei todos os flex da placa de cima dele com ele ligado e fiz o jumper sera que foi pelo fato dele estar ligado? usei o multimetro e esta passando eletricidade normal pela campainha :s ele estava ligando normal nem abri a parte de baixo! estava sem a pulseira antestatica =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Estou com o seguinte problema, troquei o flex principal do w380, pois a campainha não estava funcionando, dai quando coloquei outro so ficava vibrando, mas com a ajuda dos amigos aqui do fórum descobri que era a câmera que estava mal encaixada que gerava o problema. O aparelho não ligava e só vibrava dai encaixei a câmera corretamente parou de vibrar porem o aparelho agora não quer ligar mais. ( Já coloquei 2 flex diferentes mas não funcionou será que os 2 tão com problema?) Grato

(Tenho bancada completa exceto Box Soft)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente ocm o atc montado ligar ele a um carregador, e ve se o atc liga, ao menos com o lcd azul, ou nao vai ligar. Verifique também na fonte se o atc da algum sinal ao apertar botao power.

Bom e o seguinte ja consegui algum progresso o aparelho parou de vibrar e ta ligando so que as letras na tela ficam muito escura como se LCD tivesse queimado os leds quase não da pra ver. Poderia ser o curto que a câmera gerou danificou o LCD ou algo mais? O pode ser simplesmente os flex que tenho aqui que estão com defeito.

Aguardo.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...