Ir para conteúdo

Mi A2 Lite que na verdade é Redmi 6 Pro (Sakura) - Bootloader


Posts Recomendados

Boa Noite, tudo bem? Meu nome é Felipe.

 

Recentemente peguei um Xioami Mi A2 Lite e descobri que na verdade é um Redmi 6 Pro (sakura) com Lineage OS.

 

Fiz uma grande burrada de tentar colocar a Rom Original nele. Tentei colocar a ROM Global ao invés da chinesa (Já que o celular é hardware chines).

A Rom foi gravada, mas o celular não liga... Fica na tela de recuperação. (Mi-Recovery 3.0). O prolema é que na minha tentativa, o id do celular mudou de sakura para sakura_india e bloqueou o bootloader. Tentei desbloquear o bootloader novamente mas agora tenho que esperar 30 dias! 

 

Tentei colocar a rom original através do mitools e grava sem problemas, mas como a id do celular mudou para sakura_india ele ainda não liga.

 

Alguém pode me auxiliar a desbloquear o bootloader ser pelo miunlock? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo amigo, o a2 lite e redmi 6 (sakura) na logica são o mesmo atc, a diferença é que um foi desenvolvido para trabalhar com android one (android puro) e o outro com as modificações e customizações da xiaomi.

O que acontece é, diversos desses atcs vendidos por ali express e sites chineses em geral, são atcs q eram redmi 6, e sofreram customizações (unlock de bootloader e instalação de custom) para ficar com android one, quando deveriam estar com a miui official.

No caso do seu atc, recomendo esperar os dias, esse atc NÃO da unlock de bootloader pelo app miunlock disponivel no Clan Soft, ou de qualquer box, ou seja, você tem de esperar pelo desbloqueio official, após ele é só passar a firm de preferencia pelo Mi Flash, lembrando sempre de marcar a opção flash all e NUNCA marcar flash all and lock, caso contrário o bootloader fecha novamente e consequentemente o atc bricka novamente.

 

Boa sorte Espero ter ajudado a solucionar suas dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui desbloquear.
Descobri que a tradução do unlocker está errada. O desbloqueio pode ser efetuado uma vez ao mês. Portando se bloquear no dia 31 por exemplo, no dia 01 conseguirá desbloquear.

Outra informação importante é que não pode deslogar de sua conta no unlocker, caso contrário o contador será zerado.

 

* Desbloqueio realizado com a última versão do unlocker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...