Ir para conteúdo

Iphone 7 A1778 consumindo mesmo em stand-by


Posts Recomendados

Olá a todos, estou com ele na minha bancada, o defeito é que a bateria é drenada mesmo com a tela desligada, na fonte o consumo fica em 170mah no modo stand-by, acredito que não seja o Tristar pois carrega normalmente e tem conexão com o itunes, inclusive já reinstalei o software para tentar resolver, alguém por favor poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo. 170 mA em standby é um consumo considerável. vc ja removeu as blindagens da placa para uma análise visual ? existe uma grande possibilidade de vc encontrar componentes oxidados que estao consumindo essa corrente.

qual consumo inicial quando vc aperta botão power ? fica proximo a 80mA?

sem startar ele tem consumo ?

forte abraco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, G.A ELETRÔNICA disse:

mas sobe a carga da bateria? certamente não, não está faltando nenhum PAD na placa nesse U2 , e outra não confie nesses IC Novos, se tiver de outra Placa tente, ou compre de outra procedência.

Não sobe carga, esta faltando somente um pad que segundo ao phone board é NC, não tenho nehun IC retirado mas já tinha usado desse lote de IC novo que tenho aqui e havia funcionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre não dar carga pode ser desde o conector,mas isso vc já deve ter visto,minha dica é recomeçar do zero ver o que vc já fez e revisar tudo, puxa o esquema e verifica todo o setor de alimentação,provavelmente é algo em alguma linha secundária ou terciária já que os 5v ta chegando na bat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, G.A ELETRÔNICA disse:

sobre não dar carga pode ser desde o conector,mas isso vc já deve ter visto,minha dica é recomeçar do zero ver o que vc já fez e revisar tudo, puxa o esquema e verifica todo o setor de alimentação,provavelmente é algo em alguma linha secundária ou terciária já que os 5v ta chegando na bat.

Sim já testei com outro conector e outra bateria, os 5v chegam na placa, o celular tem conexão de dados USB perfeita com o computador, não tem nada superaquecendo, estou fazendo medições segundo o esquema elétrico mas não estou conseguindo resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos, instalei o terceiro IC u2, mesmo defeito, ele liga, marca carregando mas não carrega, conexão usb com o computador perfeita, quanto ele esta inciando o sistema com o carregador conectado ele consome por alguns instantes 20mah, depois zera novamente, sempre que esta desligado eu plugo o carregador e ele liga sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...