Ir para conteúdo

ajuda com iphone 4 muito urgente


andre25

Posts Recomendados

boas,

Estou aqui com um enorme problema, trouxe um iphone 4 de inglaterra, mas nao tenho cartao original dele, pus um cartao da optimus portuguesa, so que sempre que ligo o iphone diz para ligar ao itunes, ja fiz isso so que ao ligar ao itunes aparece a seguinte mensagem:o cartao sim inserido neste produto nao parece ser sopurtado

alguma ajuda sff, para isto trabalharr,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja consegui activar o iphone com o cartao de origem, procurei e encontrei.. e agora alguem me pode dar uma ajuda a desbloquear para usar com cartao optimus?

Como citei na mensagem anterior ainda não há Solução de desbloqueio pro Iphone 4.

Para desbloquear o iPhone 4 serão liberados apenas após IOS 4.2.5/iOS 4,3 é liberada

Parece que o iPhone 4 usuários terão que esperar por mais algum tempo para a solução de software para desbloquear o seu iPhone .

MuscleNerd do iPhone Dev Team publicou uma declaração oficial de que o desbloqueio do iPhone para 4 será liberada após a IOS 4.2.5 ou 4,3 IOS é liberado.

Mais informações Clique aqui

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...