Ir para conteúdo

FRP J7 Pró Binário 10 Android 9


Posts Recomendados

9 horas atrás, RestauraCellssp disse:

Procedimento com chip bloqueado, de todas as formas, o cadeado até aparece, mas clico nele e não acontece nada (como se eu não estivesse clicando), tentei clicar nele também com mouse com cabo OTG, sem sucesso. Procedimento de PUK do chip também não deu certo, downgrade não consegui também... 

chip com pin + bluetooth 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2020 em 12:24, RestauraCellssp disse:

Olá pessoal, estou com um J7 Pró que está no Android 9 binário 10 bloqueado. Já tentei todos os procedimentos possíveis na internet, porém sem sucesso... Não consegui realizar o downgrade também, alguém poderia me ajudar? 

fez todos os procedimentos tem certeza. por via emmc faz qualquer binario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bruno Dionísio disse:

Eu quero saber como eu tenho acesso a esse servidor 

Amigo ninguém vai te passar acesso a servidor, coloca isso na cabeça de vocês que quem tem acesso a servidor não vai ficar dando assim, outra coisa o servidor Samsung caiu pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Eu não quero acesso ao servidor nenhum, só gostaria de saber como funciona só isso por que nunca ouvi falar nesse servidor de desbloqueio, minha duvida e qual o funcionamento dele não quero acesso e nem nada só gostaria de adquirir o conhecimento sobre ele, por que e pra isso que serve o o Fórum para a troca de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, willian disse:

servidor o amigo ja falou esta off mas como ja falei,  faz qualquer binario via emmc com a medusa ,riff e umt.

Cara ninguém ajuda nem servidor a galera que passar tá ruim um fórum de ajuda amigo eu faço já fizeram o bacaup de varios arquivos frp livre eu tenho e faço com a z3x escolho apenas a partição do arquivo marco só o aquivo que vai habilitar o oem e habilitar depuração USB e sobre comandos adb retira o frp .mas não posso postar aqui porque o pessoal tá de mais .eo mesmo procedimento que os (servidores)aí usam conssegui o tutorial em um fórum chinês e ainda de informática passei uma noite pra extrair os arquivos pelo menos de uns cinco aparelhos que mas tá vindo aqui pedi pra o cliente vir pegar no outro dia tirei as telas vendo a hora quebrar e entrar em prejuízo mas valeu apena não faço todos mas os que mas tá chegando aqui conssigo e cobro alto como se fosse servidor mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, edson oliveira frança disse:

Cara ninguém ajuda nem servidor a galera que passar tá ruim um fórum de ajuda amigo eu faço já fizeram o bacaup de varios arquivos frp livre eu tenho e faço com a z3x escolho apenas a partição do arquivo marco só o aquivo que vai habilitar o oem e habilitar depuração USB e sobre comandos adb retira o frp .mas não posso postar aqui porque o pessoal tá de mais .eo mesmo procedimento que os (servidores)aí usam conssegui o tutorial em um fórum chinês e ainda de informática passei uma noite pra extrair os arquivos pelo menos de uns cinco aparelhos que mas tá vindo aqui pedi pra o cliente vir pegar no outro dia tirei as telas vendo a hora quebrar e entrar em prejuízo mas valeu apena não faço todos mas os que mas tá chegando aqui conssigo e cobro alto como se fosse servidor mesmo .

Ajudar é uma coisa, ajudar é passar dicas, perguntar o que a pessoa já tentou fazer, dizer pra tentar de tal forma, como vários já disseram aqui, agora querer que passe servidor e ainda achar ruim a pessoa não passar, aí ja é demais não acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...