Ir para conteúdo

Imagem M2710


Posts Recomendados

Eae galera, blz! To com um m2710 que a imagem fica piscando, fica clara e normal, clara e normal, desse jeito. A imagem aparece, o problema é apenas isso, fica clara a imagem, e fica normal, só q faz isso rapido, fica piscando mesmo, ja troquei flex, display, placa do display, e nada, não fiz ressoldagem por que não tenho nenhum esquema elétrico ou layout da placa. Alguém pode me ajudar? vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você tirou certeza ser na placa principal ou ainda não ? Coloque a "frontal"(lcd, flex, placa do lcd) em outra placa boa se tiver, e irá ver se realmente o defeito está nesses componentes ou na placa principal. Verifiqu ese nao está faltando nenhum componente(quebrado ou oxidado) da volta do conector do flex na placa principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento não tenho equipamento de software, pois aparece muito pouco aparelho para fazer atualização aqui, então eu mando pra outra assistencia de outra cidade. Mas vou testar aqui e qualquer novidade posto devolta! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você tirou certeza ser na placa principal ou ainda não ? Coloque a "frontal"(lcd, flex, placa do lcd) em outra placa boa se tiver, e irá ver se realmente o defeito está nesses componentes ou na placa principal. Verifiqu ese nao está faltando nenhum componente(quebrado ou oxidado) da volta do conector do flex na placa principal.

Blz amigo, vou analisar e qualquer novidade eu posto aki :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...