Ir para conteúdo

B7320L - Como Atualizar com Downloader


Posts Recomendados

Segue mais um Tutorial detalhado de como aplicar nesses samsungs '' complicados ''

Tudo que vamos precisar aqui estou disponibilizando para Download.

Vamos a que interessa.

  • Os Drivers necessários abaixo;
[DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/ModemDriver4_40_7.zip[/DOWNLOAD]

  • O GT-B7320L - Downloader necessário para fazer a flash.
[DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/_Downloader.zip[/DOWNLOAD]

  • E por ultimo a B7320LVJIH2 já com ( português incluso )
[DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/B7320LVJIH2.zip[/DOWNLOAD]

Com tudo isso baixado e instalado no seu PC só desligar seu aparelho, Segura a tecla ( J ) e plugar o cabo no celular e no PC instalar os driver e deixar como mostro na imagem abaixo

Posted Image

Clicar em ( Start ) e aguarda o fim do processo, abaixo a tela como o procedimento finalizado.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Olá e bom dia...tô fazendo o processo e qdo. acaba o celular trava na LOGO samsung... Não sai disso...e o processo vai de boa, passa bem certinho os arq., o q pode estar acontecendo... Já fiz HARD RESET mas não adianta...trava na tela SAMSUNG!!! Aguardo ajuda VLW à todos PS: só uma coisa q percebi diferente do tutorial...no meu acaba de passar os arq. com 133 seg.(será q tem algo haver?)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

OPA BOA TARDE? TO COM SANSUMG B7320L ELE E DA VIVO CERTO DESBLOQUEIO E AGORA TA SÓ PEGANDO OI SI EU FAZER ESSE PROCEDIMENTO DA CERTO ? ESPERO RESPORTA FABRICIO DA MG CELL AGRADEÇE

Senhor, pantes de postar, de uma lida em nossas regras pois é proibido a postagem com letra maiúscula. Respondendo sua dúvida, ele era vivo e depois de desbloqueio só pega OI? vfaça uma full reset após o procedimento de flash *2767*3855#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Senhor, pantes de postar, de uma lida em nossas regras pois é proibido a postagem com letra maiúscula. Respondendo sua dúvida, ele era vivo e depois de desbloqueio só pega OI? vfaça uma full reset após o procedimento de flash *2767*3855#

Obrigado Lucas, entrei aqui na tentativa de dar um flash no meu mobile pq nem tocar estava tocando mais, ele só acendia.

O modo vibrar tbm não estava funcionando. Apesar do aparelho emitir sons, funcionar a rádio, auto falante e o vibrar.

Depois de tentar fazer o procedimento acima sem sucesso, pois o meu celular não entrou em modo loder, nem com reza brava... rsrsrs resolvi tentar esse full reset e voltou a funcionar tudo perfeitamente.

Eu só avia perdido todos os contatos, mas que o móbile center já recuperou!!! valeu mesmo brother. Abraço a todos e fica ai a dica para alguém que possa ter o mesmo problema.:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A bateria dele tem que estar com carga total e depois repete o processo.

Eu tentei fazer isto com a bateria com carga total e nem assim ele ligou..

Outro detalhe.. quando vou fazer o master reset, ele não tem a opção (2) master reset.. só tem a (1) master clear

alguém sabe como resolvo isto? O meu celular travou e não passa da tela com o nome SAMSUNG, ao ligar..

no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei fazer isto com a bateria com carga total e nem assim ele ligou..

Outro detalhe.. quando vou fazer o master reset, ele não tem a opção (2) master reset.. só tem a (1) master clear

alguém sabe como resolvo isto? O meu celular travou e não passa da tela com o nome SAMSUNG, ao ligar..

no aguardo

Se seu aparelho estiver sendo reconhecido em uma porta com no geren. de dispositvo então sim vai dar certo, pois o próprio programa qdo. está aberto indica a porta com em q ele se encontra, desta forma não tem erro...pode mandar atualizar de novo.

Caso não consiga Procure uma assist. técnica.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu aparelho estiver sendo reconhecido em uma porta com no geren. de dispositvo então sim vai dar certo, pois o próprio programa qdo. está aberto indica a porta com em q ele se encontra, desta forma não tem erro...pode mandar atualizar de novo.

Caso não consiga Procure uma assist. técnica.

VLW

Eu tentei tudo como ta no tutorial.

Até acendeu o LED verde de carga total da bateria. Retirei o SDCard e o SIM, conectei o cabo USB, pressionei a tecla 'J' mas nada aconteceu. O Gerenciador de Dispositivos não reconhece a porta COM, até porque o celular não inicia o SO. E, até o Master Reset dessa joça não funciona. Só tem a opção de Master Clear. Ele não ta mais na garantia então o custo da assistência seria absurdo. Só há esta maneira? Obrigado pela resposta anterior e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei tudo como ta no tutorial.

Até acendeu o LED verde de carga total da bateria. Retirei o SDCard e o SIM, conectei o cabo USB, pressionei a tecla 'J' mas nada aconteceu. O Gerenciador de Dispositivos não reconhece a porta COM, até porque o celular não inicia o SO. E, até o Master Reset dessa joça não funciona. Só tem a opção de Master Clear. Ele não ta mais na garantia então o custo da assistência seria absurdo. Só há esta maneira? Obrigado pela resposta anterior e fico no aguardo.

OK>>>tente o contrário só pra desencargo de consciência...pressione o "J" e coloque o cabo usb(aqui sempre reconhece desta forma) e não o inverso.

Pode ser q seja isso...não sei ...Mas tente. Aqui em minha Loja (assistência) este tipo de serviço tem custo caso dê td certo com o celular na faixa de R$60,00 à R$80,00. Então realmente esqueça a garantia.

Até por q o processo é único e sempre que peguei deste modelo ae entre outros q tenham Windows Mobile sempre atualizo e tem dado certo.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Atualização para o SAMSUNG OMNIA PRO B-7320L WINDOWS MOBILE 6.1 para WINDOWS MOBILE 6.5, baixe o arquivo e seja feliz, acabo de fazer no meu... não tem como errar, o arquivo traz um tutorial passo a passo. Obs. Não carregue o arquivo ".csc", não é preciso!!

GT-B7320L - Windows Mobile 6.5 Samsung xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Preciso da ajuda de vocês... o windows mobile do meu Omnia b7320l não carrega por nada :( Ele liga e trava na animação do Messenger...

Mandei até na assistência, porém sem sucesso...

Disseram que era problema no software, com esse processo consigo arrumá-lo talvez?

Obrigada.

Se quiser tentar por sua conta e risco, pois pode matar seu aparelho e causar danos ao boot que terá um custo muito elevado,, cerca de 5 vezes o que gastaria para uma assistência fazer o procedimento correto no seu aparelho na situação que se encontra...

Antes leia:

Regra do fórum Clan GSM:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra falar a verdade não quero fazer isso... apenas entender por que, segundo a assistência, passaram o sistema por cima e mesmo assim a falha persiste...

Por favor, atenção ao postar, reúna todas as informações e coloque em um único post.....

Quanto a sua dúvida, leve o aparelho em outra assistência técnica, pois se o problema realmente for de software eles provavelmente irão resolver sim....

Quanto a maiores dúvidas fica difícil te ajudar, pois como já disse o fórum é destinado a técnicos da área,que possuam equipamentos profissionais, que saibam interpretar e utilizar o que falam nos tópicos e não a usuários finais, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra falar a verdade não quero fazer isso... apenas entender por que, segundo a assistência, passaram o sistema por cima e mesmo assim a falha persiste...

Olá amigo, se vc seguir conforme citado no tutorial tenho certeza de que fará o software no seu aparelho, porém tente em um Pc q contenha o win xp...

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

este procedimento de atualizacao pode ser feito no gt b7320l mobile 6.5?

Bom dia "kacio22", então o sistema Microsoft Windows Mobile versão 6.1 era o sistema padrão na maioria destes, mas vindo versões atualizadas como 6.5 é possível atualizar. Caso queira versões diferentes a dita no tutorial, terá que achar a firmware desejada, aqui no fórum temos tópico de pedidos de firmware e ou pesquisar outras se já foram postadas compatíveis.

Sendo mais direto, deixo um outra versão também já postada aqui pra nós do fórum: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

Mas antes, como é seu primeiro post, primeiro indicamos ler: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Olá galera ... alguém poderia me da uma força ? meu celular não entra em modo dowloader , no programa a opção start esta desativada devido a nao entrar em modo dowloader , a porta não é reconhecida , o que está havendo será ? esse seria o único meto ? desde já obrigado

-Olhe veja só, temos este tutorial e pacotão com tudo que precisas =>B7320L Como atualizar

-Mais sobre a conexão em modo download veja isso =>Como colocar em modo download

-Pode lhe ajudar se tiver ferramentas adequedas => Desbloqueio B7320L

Em fim leia e releia tudo, tem gente que já passou por isso e teve exito, só leia! xxx

​Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...