Ir para conteúdo

nokia 6210s


Fifa

Posts Recomendados

oi pessoal to com 6210 com problemas na camera imagem fosca ele molhou desoxidei mas a imagem aparece horrivel manchada pelo q vi é a camera alguém sabe me dar uma dica q camdera é compativel q possa colocar ali pois nao acho fornecedor de camera p nokia´, ja nao é o 1 nokia q preciso de camera o nokia 3300 a camera é a mesma e tb fiquei sem resolver, só q acho q alguém pode me dar uma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal to com 6210 com problemas na camera imagem fosca ele molhou desoxidei mas a imagem aparece horrivel manchada pelo q vi é a camera alguém sabe me dar uma dica q camdera é compativel q possa colocar ali pois nao acho fornecedor de camera p nokia´, ja nao é o 1 nokia q preciso de camera o nokia 3300 a camera é a mesma e tb fiquei sem resolver, só q acho q alguém pode me dar uma dica

Olá Fifa faça o seguinte,retire a camera e verifique os contatos da camera,veja se nao existe nenhum contato oxidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Boa tarde ... quem dera se eu tive-se tao animado assim to com um gigantesco problema com meu 6210 ... ele tava com problema de oricular .. blz troquei o flex e resolvel ... mas agora ele nao ta funcionando o teclado numerico .. parou de vez andei dando uma fuçada mas nada ... sou novo no ramo de tecnico .. se puderem me da 1 mão agradeco de montaoo xD :sad:

Atenção: Leias as regrás e avisos proxima vez que posta alterando a fonte padrão das letras será punido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooa tarde ... quem dera se eu tive-se tao animado assim to com um gigantesco problema com meu 6210 ... ele tava com problema de oricular .. blz troquei o flex e resolvel ... mas agora ele nao ta funcionando o teclado numerico .. parou de vez andei dando uma fuçada mas nada ... sou novo no ramo de tecnico .. se puderem me da 1 mão agradeco de montaoo xD :sad:

amigo como vc menssinol esse problema surgio apartir da troca do flex; tente com outro de procendencia original que obterá êxito poste os resultados.

boa sorte. se fui útil clik em obrigado falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...