Ir para conteúdo

A50 touch travado apos atualização (Binary5)


Posts Recomendados

Amigos sou iniciante no ramo de manutenção de celular, peguei um (a505GTUBS5ATA2) que travou touch apos atualização, vi aqui no fórum uma possível solução no clansoft, já fiz o download dos arquivos, porem não sei por onde começar, la pede que é Necessário OEM OFF, RMM OFF e FRP OFF - Firmware via TWRP, como faço para por estas opções off, tem um video explicando, porem ele usa o touch, mas eu não consigo usa-lo, sera que tenho que fazer com mause? agradeço se alguem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRP OFF - é a conta Google, para estar OFF, o aparelho não deve estar com conta Google ativa.
OEM OFF - Essa opção deve estar em Sobre - > Desenvolvedor  (Nas configurações do Aparelho)
RMM OFF - Quando coloca o aparelho em modo download, deve ver o RMM - Normal ou ele não aparecer, se aparecer RMM: PRENORMAL - deve seguir o tutorial do arquivo de como deixar ele OFF através da opção OEM.

 

Só isso, são informações básicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Ary Braga disse:

FRP OFF - é a conta Google, para estar OFF, o aparelho não deve estar com conta Google ativa.
OEM OFF - Essa opção deve estar em Sobre - > Desenvolvedor  (Nas configurações do Aparelho)
RMM OFF - Quando coloca o aparelho em modo download, deve ver o RMM - Normal ou ele não aparecer, se aparecer RMM: PRENORMAL - deve seguir o tutorial do arquivo de como deixar ele OFF através da opção OEM.

 

Só isso, são informações básicas

Agradeço sua informação, eu achei que teria que desativar algo em especifico... marinheiro de primeira viagem rsrs.. agradeço de coração a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta nesta tela, seguindo procedimento do video que se encontra no downloads consigo tirar o prenormal. porem OEM fica ON, e não sei como fazer ficar off, mesmo ativando OEM nas configurações ele sempre aparece ON, e quando vou por TWRP via odin ele não conclui com sucesso. Por que será? Grato a ajuda!

 

esta foto esta com Prenormal, vou fazer procedimento do video e ja posto nova foto 

WhatsApp Image 2020-03-19 at 22.42.15 (1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nariga22 disse:

Esta nesta tela, seguindo procedimento do video que se encontra no downloads consigo tirar o prenormal. porem OEM fica ON, e não sei como fazer ficar off, mesmo ativando OEM nas configurações ele sempre aparece ON, e quando vou por TWRP via odin ele não conclui com sucesso. Por que será? Grato a ajuda!

 

esta foto esta com Prenormal, vou fazer procedimento do video e ja posto nova foto 

WhatsApp Image 2020-03-19 at 22.42.15 (1).png

Tem que desbloquear bootloader amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...