Ir para conteúdo

Xiaomi Redmi Note 6 Pro - Remover Mi account Miracles Erro


Posts Recomendados

Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui.
Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito.
Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham.
Segue imagem do erro.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas Simonassi disse:

Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui.
Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito.
Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham.
Segue imagem do erro.

Sem título.png

Tá usando uma box crackeada amigo, já começou errado aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas Simonassi disse:

Obrigado pela informação @Jay PI, vou ler mais sobre o Miracles aqui no site.
Fiz esse desbloqueio por vídeos do Youtube e pedia para baixar esse e segui o procedimento.
Se tiver outro tipo de Remoção da conta Mi que puder me indicar.
 

Amigo aconselho levar seu aparelho em uma assistência técnica especializada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bismarckfc disse:

Amigo aconselho levar seu aparelho em uma assistência técnica especializada .

Obrigado pelo conselho @bismarckfc, gostaria de aproveitar e perguntar se tem Room sem bugs, li que a do Clan Soft está com bugs.

Vou efetuar a TWRP.
Baixei o Mi Flash.
Room. (Aleatória mas vi uns review)
Efetuar o Bootloader Tulip.

(FIND DEVICE " ON) - Vou precisar fazer ANTI-RELOCK com esse procedimento do TWRP ?
Se eu não consegui efetuar o procedimento vou comprar um curso sobre o assunto e me aprofundar mais, gostei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas Simonassi disse:

Obrigado pelo conselho @bismarckfc, gostaria de aproveitar e perguntar se tem Room sem bugs, li que a do Clan Soft está com bugs.

Vou efetuar a TWRP.
Baixei o Mi Flash.
Room. (Aleatória mas vi uns review)
Efetuar o Bootloader Tulip.

(FIND DEVICE " ON) - Vou precisar fazer ANTI-RELOCK com esse procedimento do TWRP ?
Se eu não consegui efetuar o procedimento vou comprar um curso sobre o assunto e me aprofundar mais, gostei bastante.

Forum destinado a tecnicos, leve seu aparelho em uma assistencia de sua confiança que la eram resolver seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2020 em 01:51, Lucas Simonassi disse:

Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui.
Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito.
Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham.
Segue imagem do erro.

Sem título.png

 

Ola amigo área destinada a técnicos, da para fazer o parcial nesse modelo mesmo sendo uma box crackeada falo por qiue já fiz mas acho que se o aparelho tiver na miui 11 tera que fazer downgrade para a miui 10 se tiver conta no clansoft baixa a firmware downgrade desse modelo depois só da um anti relock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...