Ir para conteúdo

foston fs 716 so liga com carregador conectado se tirar desliga


Posts Recomendados

achei o problema o conector é igual o do v3 e nao sei qual é o infeliz q pingou estanho dentro do conector ai ficou em curto e quanndo conectava carregador os pinos dessia ai o estanho ficava suspenso no fundo e nao entrava em curto . nao sei se esse aparelho foi em outra assistencia ou se fizeram isso pra me testar mas q foi maldade foi.vou perguntar ao cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o problema o conector é igual o do v3 e nao sei qual é o infeliz q pingou estanho dentro do conector ai ficou em curto e quanndo conectava carregador os pinos dessia ai o estanho ficava suspenso no fundo e nao entrava em curto . nao sei se esse aparelho foi em outra assistencia ou se fizeram isso pra me testar mas q foi maldade foi.vou perguntar ao cliente

OK Nobre podemos encerra o Topico?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o problema o conector é igual o do v3 e nao sei qual é o infeliz q pingou estanho dentro do conector ai ficou em curto e quanndo conectava carregador os pinos dessia ai o estanho ficava suspenso no fundo e nao entrava em curto . nao sei se esse aparelho foi em outra assistencia ou se fizeram isso pra me testar mas q foi maldade foi.vou perguntar ao cliente

Pronto, agora é só trocar o conector que resolvera.

Se for preciso de reabrir o tópico envie-me uma mp.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...