Ir para conteúdo

Recuperar QCN


Posts Recomendados

Oi galera, ao fazer um flash algo correu fiquei sem imei baseband desconhecida e corrompi o nv data o cel só fica no modo fastboot ou twrp não consigo fazer a recuperação do qcn em modo fastboot ou recovery pq não me é possível activar a porta diag, para usar o Qfil alguém me pode dar uma ajuda de qual a melhor maneira de o fazer, não tenho Umt ainda não me foi possível ainda fazer o investimento estou no inicio de carreira. 

Obrigado a quem poder ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jay PI disse:

Impossível ter zerado baseband apenas passsando a flash, o que mais tentou fazer? Marcou alguma opção a mais? Diga passo a passo do que tentou fazer, que fica mais fácil te ajudar.

Acho q não marquei nada a mais nem fiz nada de errado, penso eu. 

Já tentei fazer vários flashs são todos feitos com sucesso mas quando inicia começa por fazer o boot e para no logo do Android volta para a recovery e dá o erro de nv data corrupted. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, skelt disse:

Acho q não marquei nada a mais nem fiz nada de errado, penso eu. 

Já tentei fazer vários flashs são todos feitos com sucesso mas quando inicia começa por fazer o boot e para no logo do Android volta para a recovery e dá o erro de nv data corrupted. 

Vai dar um trabalho pra recupera os imeis originais aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Simonassi disse:

Obrigado pelo conselho @bismarckfc, gostaria de aproveitar e perguntar se tem Room sem bugs, li que a do Clan Soft está com bugs.

Vou efetuar a TWRP.
Baixei o Mi Flash.
Room. (Aleatória mas vi uns review)
Efetuar o Bootloader Tulip.

(FIND DEVICE " ON) - Vou precisar fazer ANTI-RELOCK com esse procedimento do TWRP ?
Se eu não consegui efetuar o procedimento vou comprar um curso sobre o assunto e me aprofundar mais, gostei bastante.

 

33 minutos atrás, skelt disse:

depois de tanta experiência mal sucedida brickei o cel estou sem recovery e sem fastboot como posso resolver sem umt?

Leva em uma assistência amigo, sem equipamentos profissionais fica difícil te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jay PI disse:

 

Leva em uma assistência amigo, sem equipamentos profissionais fica difícil te ajudar.

 

Sou de portugal por aqui na minha area nao tem ninguem mexendo em box.

Não tem mesmo alternativa sem equipamento?

Se alguem me poder responder agradeço se eu quiser comprar um equipamento para começar a fazer este tipo de serviço atenção que ainda sou principiante o que me aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...