Ir para conteúdo

mb200 motorola nao aceita chip


dido2

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

tabem estou com um aqui, nao le nenhum chip segundo o dono ele tentou colocar o subsidio e o mesmo nao le nem o de origem mais, passei uma flash original nele e ficou do mesmo geito, ouvi falar de uma monter pac, mas nao encontrei para testar, c alguem tiver alguma novidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oi Meu nome é Paulo eu tambem estou com o msm Poblema de sim card

tabem estou com um aqui, nao le nenhum chip segundo o dono ele tentou colocar o subsidio e o mesmo nao le nem o de origem mais, passei uma flash original nele e ficou do mesmo geito, ouvi falar de uma monter pac, mas nao encontrei para testar, c alguem tiver alguma novidade..

Meus nome é Marcos..tbm estou com um problema do mesmo jeito no meu MB200...

Alguem já descobriu alguma de consertar o aparelho?

Desde já o meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

tenho um aqui tambem com o mesmo defeito

Olá Gabriel Souza, vamos por partes e calma, pois os relatos anteriores foram muitos, ou seja, cada caso pode ser diferente,

na maioria deva ser físico, mas nada impede de em casos menos frequentes ser lógico,

se misturarmos tudo, ao futuros complicará, pois poderão realizar procedimentos desnecessários.

Indicaria rever isso, pois a última postagem antes da sua já ultrapassou os 30 dias permitidos. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

[ATTACH=CONFIG]31410[/ATTACH]simples use a ferrramnta scout atualizada e flash costumer (morrisom-mamba)

.

Senhor, o interessante seria anexar o arquivo flash para outros amigos possam tentar o procedimento (creio muito difícil ser software)

Anexa a flash aqui;

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...