Ir para conteúdo

Samsung Galaxy A20s A207F (NAO CARREGA)


Posts Recomendados

olução para problemas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F

Na imagem abaixo, desenhamos as formas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F e sua verificação de continuidade usando um multímetro, se houver algum dano na trilha que causa um salto na placa-mãe Samsung A20e A202F.

  1. Primeiro, abra o celular
  2. Em seguida, limpe a seção do conector de carregamento da placa-mãe móvel
  3. Em seguida, remova o conector de carregamento antigo e adicione um novo conector
Depois de fazer isso, mas o celular responsável uma vez, Depois de fazer essas coisas, se o celular for resolvido, em seguida, encaixar o celular. Se o problema não for resolvido depois de fazer isso, forneci uma imagem abaixo para fazer o trabalho.
 
Solução para maneiras de problemas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou com modelo desse, tenho de VBUS até o capacitor c1302, mas o aparelho carrega somente desligado. Quando conecto o carregador com ele ligado aparece o raio mas não carrega, apenas mantem a carga. Já troquei o IFPMIC 3 vezes e o problema continua, tenho duvidas agora das linhas de dados, mas não encontrei esquema para fazer analises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com modelo desse, tenho de VBUS até o capacitor c1302, mas o aparelho carrega somente desligado. Quando conecto o carregador com ele ligado aparece o raio mas não carrega, apenas mantem a carga. Já troquei o IFPMIC 3 vezes e o problema continua, tenho duvidas agora das linhas de dados, mas não encontrei esquema para fazer analises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 06/10/2020 em 20:40, macklecio disse:

Estou com modelo desse, tenho de VBUS até o capacitor c1302, mas o aparelho carrega somente desligado. Quando conecto o carregador com ele ligado aparece o raio mas não carrega, apenas mantem a carga. Já troquei o IFPMIC 3 vezes e o problema continua, tenho duvidas agora das linhas de dados, mas não encontrei esquema para fazer analises.

Eu resolvi depois de muito estudo, curto em duas malhas, resistência, a20s so carrega desligado. Se quiser mellhor explicações só chamar 96 999155905 zap ou telegram  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2020 em 14:36, luciano de souza disse:

Alguém conseguiu a solução, estou com um aqui também só carrega desligado mesmo trocando o doc de carga

Eu resolvi depois de muito estudo, curto em duas malhas, resistência, a20s so carrega desligado. Se quiser mellhor explicações só chamar 96 999155905 zap ou telegram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...