Ir para conteúdo

LG K9 Batetia Inválida


Posts Recomendados

Ola pessoal. Estou com um atc que pegou agua, a oxidação estava apenas presente no conector da bateria, desoxidei tudo funcionando filé. Mas so que, ao ligar o aparelho, depois de 1 minuto ele apresenta bateria inválida, fiz o teste com o multimetro e dos 4 contatos, apenas 1 não da informação, que é o do lado do contato negativo, segundo o schematic ele é responsável pela informação do thermistor da bateria, do qual o atc nao da erro de temperatura, alguem tem um k9 na bancada e pode ver se esse contato ele passa informação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bazante disse:

Ola pessoal. Estou com um atc que pegou agua, a oxidação estava apenas presente no conector da bateria, desoxidei tudo funcionando filé. Mas so que, ao ligar o aparelho, depois de 1 minuto ele apresenta bateria inválida, fiz o teste com o multimetro e dos 4 contatos, apenas 1 não da informação, que é o do lado do contato negativo, segundo o schematic ele é responsável pela informação do thermistor da bateria, do qual o atc nao da erro de temperatura, alguem tem um k9 na bancada e pode ver se esse contato ele passa informação ?

já resolvi varios aparelhos com bateria invalida apenas trocando o conector da bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bazante disse:

Realizei a troca por um do mesmo, mas agora estou sofrendo com Alta Temperatura, assim que ele liga da a mensagem e reinicia.

problema com o thermistor identifique o mesmo veja se tem a tensão se nao me engano de 1.8v veja se tem essa tensão se nao tiver tem algo errado na linha do thermostor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Marcelo.Silva. disse:

problema com o thermistor identifique o mesmo veja se tem a tensão se nao me engano de 1.8v veja se tem essa tensão se nao tiver tem algo errado na linha do thermostor

Ele nao tem. Chega nele 0.77, testei com o carregador conectado apenas, to achando que é o PM8916

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcelo.Silva. disse:

busque a tensçao de 1.8 e faça um jumper ate o thermistor

E quando coloco para carregar, com ele desligado, ele mostra uma bateria com um X e um simbolo de termômetro. Mas se eu ligo ele com o carregador plugado, ele funciona normal, sem dar a mensagem de alta temperatura, mas se desligar e ligar novamente sem o carregador ele ja da a mensagem de alta temperatura. Pode ser o conector com problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...