Ir para conteúdo

mi 7a accout


Posts Recomendados

10 horas atrás, compcell disse:

bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so   da offline,tem outra forma de tirar essa conta?

oi amigo blz semana passada aconteceu comigo peguei um not 5 pro na MI 11 coloquei credito tava aparecendo offline depois de muitas tentativa fiz o procedimento apos desabilitar mi account  fiz o antirelock  mas mesmo assim nao saiu apos conectar a internet bloqueou de novo se quiser tentar tudo bem mas acho pouco provavel boa sorte ,reinicie sua UMT que fica online 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, clandel disse:

oi amigo blz semana passada aconteceu comigo peguei um not 5 pro na MI 11 coloquei credito tava aparecendo offline depois de muitas tentativa fiz o procedimento apos desabilitar mi account  fiz o antirelock  mas mesmo assim nao saiu apos conectar a internet bloqueou de novo se quiser tentar tudo bem mas acho pouco provavel boa sorte ,reinicie sua UMT que fica online 

vc desativou o oem e a depuração usb? se desativar ele volta a bloquear precisa deixar ativo, eu fiz 2 ontem e todos deram certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, compcell disse:

bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so   da offline,tem outra forma de tirar essa conta?

servidor da umt está offline faz um tempo já, no seu caso redmi 7a é nativo do android 9 nessa versão vc nao consegue fazer o parcial com a umt, ela só faz ate android 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2020 em 08:38, Marcelo.Silva. disse:

vc desativou o oem e a depuração usb? se desativar ele volta a bloquear precisa deixar ativo, eu fiz 2 ontem e todos deram certo

Beleza amigo só assim não me decepiciono   mais ,obrigado pela dica isso serve pra mim e pro outros usuários obrigado por ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...