Ir para conteúdo

procedimentos de desbloqueio do w100i !!


Posts Recomendados

amigo eu baixei as partes descompactei tudo na mesma pasta !! só q da erro --->

[ATTACH=CONFIG]16484[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]16485[/ATTACH]

Pra fazer o tal procedimento desbloqueio o Srº precisa ter no mínimo 20 Créditos na sua Setool. Se caso não possuir entre no site Clan Shop e veja como Comprar:Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Depois de adquirir vc segue este tutorial pra ativar:http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/7726-ativando-setool3box-para-nova-vers%E3o.html

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Srº fazendo ativação sempre poderá Ter acessos a Áreas de Downlood de Arquivos no Suport da BOX.

Sempre que sair novas atualizações é só instalar e Aproveitar o máximo que ela Dispõe aos Usuários...

Pra ter acesso aos novos modelos que saem diariamente nas atualizações Srº deve fazer ativação e Maioria deles são todos FREE. Não precisara fazer novas compras de Logs.

Não deixe sua SetoolBox desatualizada. Compre Já : Loja Clan Shop

Pra mais Esclarecimentos e Dúvidas.

Email/MSN: vendas@clanshop.com.br(Falar com Pedro Lima)

MSN: heitor.luis@clangsm.com.br(Falar com Heitor luis)

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo . comprando essa ativação .. o envio e por e-mail ??? como é ?? pesso desculpas ao fazer esse tipo de comentário aki .. pois não tenho conhecimento se é permitido ou não !! se o envio for por e-mail eu compro agora !!

Chame no msn heitor.luis@clangsm.com.br que resolvemos, pagamento deposito bancario ou cartao de credito, como o Sr. preferir, envio de logs por email/msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só esclarecendo não prescisa comprar cabo rj45 é só ter um cabo usb estilo motorola v8 q serve ai vc clica em unlock sé caso não pegar faça assim , clique em unlock aperte -c- coloca o cabo se não pegar vai balançando ele e retirando q ele faz aleitura , aconteceu comigo eu colocava o cabo e ele não fazia leitura ai coloque o cabo e fui puxando até q antes de sair o cabo e fez a leitura se fez bem pra vc agradeça. Nos seus piores momentos busque a DEUS ele tudo pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

só esclarecendo não prescisa comprar cabo rj45 é só ter um cabo usb estilo motorola v8 q serve ai vc clica em unlock sé caso não pegar faça assim , clique em unlock aperte -c- coloca o cabo se não pegar vai balançando ele e retirando q ele faz aleitura , aconteceu comigo eu colocava o cabo e ele não fazia leitura ai coloque o cabo e fui puxando até q antes de sair o cabo e fez a leitura

se fez bem pra vc agradeça. Nos seus piores momentos busque a DEUS ele tudo pode.

o aparelho pede um driver quando conecta ele no cabo, e pelo aparelho ser novo, nao achei o driver ( driver do W100 ) todo aparelho quando ligado pela primeira vez na box pede o driver e este é o primeiro W100 que peguei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

qual cabo usar ? cabo usb do v8?

Pra fazer o tal procedimento desbloqueio o Srº precisa ter no mínimo 20 Créditos na sua Setool. Se caso não possuir entre no site Clan Shop e veja como Comprar:Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Depois de adquirir vc segue este tutorial pra ativar:http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/7726-ativando-setool3box-para-nova-vers%E3o.html

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente esse e poste resultados pra que possamos anexá-la no local correto

driver certinho, deu certinho, so que agora que instalei os drivers, o aparelho nao le, afinal de contas, ninguem falou qual cabo usar, alguns falam pra usar cabo usb do V8 , outros ja falam pra usar cabo rj45 , no meu caso to tentando com o cabo usb do V8, mas so que nao faz leitura, com o cabo do V8 marca no programa a porta USB ne isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

driver certinho, deu certinho, so que agora que instalei os drivers, o aparelho nao le, afinal de contas, ninguem falou qual cabo usar, alguns falam pra usar cabo usb do V8 , outros ja falam pra usar cabo rj45 , no meu caso to tentando com o cabo usb do V8, mas so que nao faz leitura, com o cabo do V8 marca no programa a porta USB ne isso ?

Faz segurando a tecla C e insira o cabo. Sony Ericssson é assim mesmo vai tentando até conseguir, mude de porta, reinicie o pc, faça todas as tentativas possíveis que com certeza irá conseguir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz segurando a tecla C e insira o cabo. Sony Ericssson é assim mesmo vai tentando até conseguir, mude de porta, reinicie o pc, faça todas as tentativas possíveis que com certeza irá conseguir.

amigo se é cabo usb do V8 ou seja la qual for cabo usb, tem que marcar no programa porta usb e nao porta com 3 por exemplo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra programa, Setool2 v 1.101

Vai na aba SEMC ODM

Selecione modelo w100.

Vai ate Setings marque a 1ª Opção.

Depois volta na aba SEMC ODM e clique em Unlock/Repair.

Equipe Clan Gsm!!!

correto sua resposta, fiquei com esse aparelho 2 dias tentando, e nao deu certo, ai eu peguei instalei a box em outro computador, e foi bater e valer, desbloqueou na hora, segredo é persistencia, é tentar mesmo, se nao deu certo troca cabo, troca bateria, limpa conector, tenta me outro computador, ainda mais sony ericson, é so ter paciencia que da da certo, obrigado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces estao certo, fiz o procedimento que voces falaram aqui no forum e deu certo, eu fiquei 2 dias tentanto em um computador , nao fazia a leitura de jeito nenhum na box, ai troquei a porta, troquei cabos, bateria e nada, entao resolvi instalar a box em outro computador para ver , e foi bater e valer, fiz do jeito que o wellington Maciel disse, eu selecionei o modelo no aparelho que no caso é o W100 , marquei a primeira opçao no programa em settings, e cliquei em Unlock e foi na hora, coisa de segundos, muito bom, agradeço a todos voces que ajudaram, agora quando alguem prescisar ja sabe que pode se fazer o desbloqueio dele com o cabo usb tipo do v8 , pois na minha opiniao antes, nao estava dando certo por que tinha que ter cabo rj especifico para o W100 , pois mesmo tento tentanto todas as dicas aqui do foum, nao estava dando certo por isso pensei no cabo Rj45 para o W100 se é que existe neh, mas como ja disse, foi somente instalar a box em outro PC e deu certo, estranho neh, um computador nao fazer desbloqueio e outro ja fazer, sendo que trabalhei com o que nao deu varios anos , mas importante é que deu certo, desejos a todos um otimo trabalho , e deixo aqui meu agradecimento a todos que ajudaram, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, estou com o w100 da vivo, minha setool ja esta ativada uso a versão 1.1108, fiz o procedimento como citado acima, ele reconhece e faz o procedimento normalmente unlock done. Mas quando coloco o chip de outra operadora ele diz insira o chip correto, ja tentei varias vezes. Alguem tem uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente esse e poste resultados pra que possamos anexá-la no local correto

boa tarde como faço pra indentificar a flash do w150i quias opçoes marco, e na hora do desbloqueio só marqueei a primeira opção ai o q aconteceu fou q zerou o cod do usuario ficou 0000 mas continua só emergencia vc pode me ajudar nesses procedimentos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...