Ir para conteúdo

Samsung A1O5M Nao aciona Wifi.


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

estou com um samsung a10 modelo a105m com problema no wifi, acha a rede, mas não conecta, aparece a msg, "impossível conectar a rede", já verifiquei esses componentes, que segui no esquema elétrico, L3014,C3062,L3012, C3063, C3041, L3001,L3002,C3002,C3003,C3005, L3000 e C3004, todos capacitores e bobinas estão normais, só não consegui testar os ci U7078 e o U3006, e o mais importante o u3002, já foi feito reset de fabrica, e passado uma flash nova via odin, não consegui resolver, acha as redes wifi com sinal forte, mas não conecta

Editado por vande1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 14/02/2020 em 18:22, dailton.reis disse:

Caros amigos, estou com um a10 samsung que nao aciona a wifi. Aparelho novo sem nenhum sinal de queda ou oxidaçao.  Ja fiz atualizao de software e mesmo nao retornou. aparelho apresenta o MAC de wifi e todas as infomacoes de imei e numeros seriais. alguma dica dos nobres?

Olá amigo, conseguiu solicitação para o problema? Estou com um a105 com o mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...