Ir para conteúdo

Asus não entra em droidboot


Posts Recomendados

Boa noite amigos do fórum, preciso muito da ajuda de vcs.
Tenho um Asus Live(g500tg), que foi resetado, mas não sei o procedimento que foi usado. Ele está travado na adição de conta do Google, fica dando erro nos arquivos do Google(gapps) e também não entra em droidboot(nem em modo recovery, nem em modo algum), mesmo que eu aperta vol+ e Power ou vol- e Power, ele não entra na "BIOS" do telefone. Já tentei brickiar ele e nem reconheceu o aparelho.Como disse ele liga mas trava na configuração do wi-fi antes de verificar a conta Google.
Se me ajudarem agradeço infinitamente, e obrigado a que leu tudo isso kkk.
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RedWolf disse:

Boa noite amigos do fórum, preciso muito da ajuda de vcs.
Tenho um Asus Live(g500tg), que foi resetado, mas não sei o procedimento que foi usado. Ele está travado na adição de conta do Google, fica dando erro nos arquivos do Google(gapps) e também não entra em droidboot(nem em modo recovery, nem em modo algum), mesmo que eu aperta vol+ e Power ou vol- e Power, ele não entra na "BIOS" do telefone. Já tentei brickiar ele e nem reconheceu o aparelho.Como disse ele liga mas trava na configuração do wi-fi antes de verificar a conta Google.
Se me ajudarem agradeço infinitamente, e obrigado a que leu tudo isso kkk.
Abraço

bom dia amigo , esse fórum é apenas para técnicos da área , peço gentilmente que leve seu aparelho em alguma assistencia especializada na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é para técnicos imagino que possam me ajudar, eu trabalho com computadores e celulares, e necessito de ajuda neste caso, pois estou iniciando com cursos de smartphones e etc. Fiz um pré-diagnostico no hardware e apontei que não era o problema no hardware, mas sim no software, ele não entra em bootloader, ele só reinicia e entra na configuração de contas, e para na configuração do wifi antes de verificar a conta google, também acredito que os arquivos dos aplicativos do google estão corrompidos. Já tentei instalar a Stock rom do g500tg, porem aparentemente ele não reconheceu os Drivers(mesmo meu pc sendo windows 7), tentei flashear com Asus Flash Tool, SP Flash Tool e por ADB tambem.

Por favor eu realmente preciso de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse seu pré diagnostico oque você fez , como teve a certeza que não é nada relacionado a hardware , não existe modo  bootloader para o asus entrar , bootloader é desbloqueado para processos de downgrade , outro caso  , e como teve a certeza que o problema é no software sem ter o conhecimento necessario ? principalmente asus que é um aparelho um pouco complicado de se trablhar , você têm alguma ferramenta profissional para trabalhar com software , caso contrario creio eu que caso não tenha não conseguirá , acoselho gentilmente levar em uma assistencia , caso contrario se você continuar tentando sem tal conhecimento e ferramenta profissional , seu aparelho pode brickar e caso isso acontença ficará mais dificil de recuperar o mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...