Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde senhores, tudo bom?
Então, entrou um aparelho na loja semana passada, e estou tendo um problema com o botão home dele que parou de funcionar. Devido ao aquecimento na placa, que seu conector de carga, a solda do mesmo n estava entrando em estado liquido. E acho q nesse processo, deve ter machucado a trilha, tentei raspagem, mas nada de sucesso para achar onde ela se localiza. Precisava de uma ajuda, n encontrei nada sobre o modelo AZ, apenas os outros.... Se puderem me ajuda, agradecido desde já! Um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, envie algumas fotos com qualidade nitida da placa, para um melhor auxilio, precisamos ver como está a situação para começar te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Leandro Decol disse:

Boa tarde amigo, envie algumas fotos com qualidade nitida da placa, para um melhor auxilio, precisamos ver como está a situação para começar te ajudar

CF47B5A0-9DA1-4AB5-9436-02AE966022F0.jpeg

DC4920B4-6B91-4CED-83FF-5A752DACB722.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Leandro Decol disse:

Se puder dar um auxilio aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, As variaçoes de modelos nao interferem tanto me alguns. Faz de acordo com essa foto, Onde ta Laranja Checa que ta chegando os 5V, Caso Sim não necessário fazer esse jump, depois parte para o Fio Verde e Amarelo, checa se tem continuidade, caso nao, faz o jump. Boa Sorte

J120 Key Jum.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, bazante disse:

Olá, As variaçoes de modelos nao interferem tanto me alguns. Faz de acordo com essa foto, Onde ta Laranja Checa que ta chegando os 5V, Caso Sim não necessário fazer esse jump, depois parte para o Fio Verde e Amarelo, checa se tem continuidade, caso nao, faz o jump. Boa Sorte

J120 Key Jum.jpg

Dai amigo tudo bom? então, ele nao e nem um pouco parecido...  Vc quer dizer que os Circuito integrado sao os mesmos? que e so identifica-los e fazer os testes?

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, chicos disse:

Dai amigo tudo bom? então, ele nao e nem um pouco parecido...  Vc quer dizer que os Circuito integrado sao os mesmos? que e so identifica-los e fazer os testes?

Voltei meu amigo, desculpa a demora. Consegui simular a linha do Home Key.

So achar qual dos dois contatos são GND, e ver se eles tem ground, se sim, parte para os 2 positivos. So basta seguir a imagem com a trila, e circulei os componentes em vermelho dessa trilha. Basta medir se tem continuidade, a partir da malha do botão. 

20200214_104627.jpg

20200214_104930.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, bazante disse:

Voltei meu amigo, desculpa a demora. Consegui simular a linha do Home Key.

So achar qual dos dois contatos são GND, e ver se eles tem ground, se sim, parte para os 2 positivos. So basta seguir a imagem com a trila, e circulei os componentes em vermelho dessa trilha. Basta medir se tem continuidade, a partir da malha do botão. 

20200214_104627.jpg

20200214_104930.jpg

segue a baixo o resultado, com o funcionamento do botão humor. Agradecido desde ja, Deus abençoe e um ótimo trabalho a todos

FFFC01A8-2414-4C6F-9DFE-F62C31414F21.jpeg

958724CD-5ED3-4FF2-937B-3716BD3A652D.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por ItaloIanetta
      Bom dia/tarde/noite!
      Para embasar os leitores desse tópico, comprei um iPhone 7 usado pela MaisBaratoStore, no qual veio com, carcaça, bateria, tela, câmera traseira todos trocados por peças com o famoso carimbo da china, problema veio se dar quando eu gostaria de ouvir musica, o fone ficava desconectando ou as vezes nem conectava, até que ontem fui em busca de uma flex para resolver o problema do fone de ouvido, até que agr trocada e funcionando, o botao home ficava igual um louco, só de encostar o dedo ele fica clicando sem parar freneticamente, li em alguns tópicos a respeito de trocar a tela e o id parar, agr trocando a flex nao vi nada sobre, alguém poderia dar uma força ?
    • Por yansantos77
      Tou com um j5 metal ele não funciona o botão home.
      Alguém mim ajudar a identificar qual capacitor e responsável por ele?.
    • Por yansantos77
      Meus amigos mim ajudem estou com um j5 metal aqui que não funciona o botão home.
      A tecla volta e a de fechar abas funciona normal , menos o botão home.
      Alguém sabe qual capacitor responsável por ele??
    • Por lwcalhiari
      Bom dia pessoal.
      Então, estou com um J120h dando erro nas duas câmeras. Já efetuei hard e soft reset, além de troca do firmware, mas o problema continua.
      Penso que deve ser problema na placa, pois seria incomum dar problema nas duas câmeras ao mesmo tempo... O que acham?
      E para abrir este modelo, existe alguma técnica segura para não danificar o display? 

Desde já agradeço a todos!

• Por eletro pro
      BOM DIA GALERA , QUERO INSISTIR NESSE ASSUNTO ...
      MORO EM SP ... E TEM UMA LOJA NA GALERIA PAGE QUE AFIRMA EM RECUPERAR 
      A BIOMETRIA DOS IPHONES .... 
      PEGUEI A SEGUINTES INFORMAÇÕES : 
      BOTÃO TEM QUE SER   ORIGINAL :  DE PREFERENCIA .
      SE PERDE ALGO : NAO
      TEM GARANTIA : 3 MESES
      FAZ EM TODOS : FAZ 
      GALERA ... POSSIVELMENTE DEVE SER ALGUM SOFTWARE 

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...