Ir para conteúdo

Moto E5 play XT 1920-19 não liga


Posts Recomendados

Estou com um moto E5 play que foi feito uma limpeza, removido um curto na placa, nao notei nenhum ponto de oxidacao nem curto na placa, e após isso ele trava em 0,110 na Fonte,  coloquei no pc ele reconhece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM 24)

Alguém sabe oque possa fazer a seguir ?

( o curto estava na malha vreg )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se tem um aparelho do qual apresenta consumo estagnado, temos 2 possíveis soluções, 1° Reballing do PMIC/Troca do PMIC 2° Necessário Fazer Processo de JTAG/Nao sei se da pra fazer com esse modelo, o processo de UMBRICK utilizando o Linux instalado no cartão de memória. Da uma pesquisada no forum por UBRICK Moto G5S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi amigo vou dá uma pesquisada, eu notei que colocando o carregador a tensão de 4.2 volts não chega no pino positivo mas chega 2.6 volts no pino do meio, mas colocando a bateria ela carrega normal e rápido então creio que não seja o 2.6 volts que tá carregando ela, e quando espeto o carregador o led fica piscando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...