Ir para conteúdo

XT 2025-1 iniciando


Posts Recomendados

Boa noite a todos, estou com um moto E6 plus que fica iniciando, o cliente disse que foi após ele abrir uma msg da operadora o aparelho apresentou esse problema. 

Já troquei bateria, tentei passar a Flash pelo Lenovo smart assistente mas da fail, tem alguma possibilidade passar a Flash por outro programa sem precisar desbloquear o bootloader ? No modo fastboot ele permanece ligado normal descartando então chave Power. 

Deus abençoe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, o cliente veio buscar na hr do almoço mas fiquei de comunicar ele caso eu tivesse uma solução, faltou transparência da parte dele já, ele já levou na autorizada mas não mecheram devido ter encontrado sinal de umidade, tem uma marca de que molhou só perto do conector do fone, mas ele só me informou a hr que veio pegar, o rapaz filho dele só falou que ficou nessa tela do nada.

Mas agradeço amigo, Deus abençoe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, smart tec cell disse:

Boa tarde amigo, o cliente veio buscar na hr do almoço mas fiquei de comunicar ele caso eu tivesse uma solução, faltou transparência da parte dele já, ele já levou na autorizada mas não mecheram devido ter encontrado sinal de umidade, tem uma marca de que molhou só perto do conector do fone, mas ele só me informou a hr que veio pegar, o rapaz filho dele só falou que ficou nessa tela do nada.

Mas agradeço amigo, Deus abençoe...

mtk não pode ver água que morre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, bazante disse:

Sem desbloquear o bootloader, você irá precisar da mesma rom que ta no aparelho. Mesma versão de android, mesmo patch, mesmo codinome.

bom dia , você tá enganado amigão  , ele pode sim passar uma flash atual sem ser do mesmo patch de segurança android etc , sendo mais atual ele pode passar tranquilo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, bismarckfc disse:

bom dia , você tá enganado amigão  , ele pode sim passar uma flash atual sem ser do mesmo patch de segurança android etc , sendo mais atual ele pode passar tranquilo . 

Ai que vc se engana. Caso ele tente passar um firmware de versão anterior o bootloader vai bloquear o downgrade, assim gerando erros e falhas(ou as famosas mensagens roxas). E passando em teoria a mesma firmware que estava no aparelho antes do brick, reduz e muito a possibilidades de obter falha no processo de gravação da flash. Mas estamos todos aqui para aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, bazante disse:

Ai que vc se engana. Caso ele tente passar um firmware de versão anterior o bootloader vai bloquear o downgrade, assim gerando erros e falhas(ou as famosas mensagens roxas). E passando em teoria a mesma firmware que estava no aparelho antes do brick, reduz e muito a possibilidades de obter falha no processo de gravação da flash. Mas estamos todos aqui para aprender.

Amigo quando eu me refiro a flash atual , é a flash mais recente que não necita de desbloqueio de bootloader , e passará tranquilo sem nenhum erro , a não ser que o aparelho esteja com falha na emmc.

 

outra caso , caso ele tente passar uma flash anterior , o progama não irá aceitar , mostrando apenas a mensagem que para ele passar aquela flash que é anterior , precisará desbloquea o bootloader , desbloqueio de bootloader só é necessario para processo de downgrade , que não é o caso dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...