Ir para conteúdo

Feliz aniversário ao Administrador Heitor Luís


Posts Recomendados

Posted Image

É incrível como o tempo passa rápido, parece que conheci Heitor hoje, e já são inúmeros aniversários e festividades que comemoramos tanto de minha parte como de sua Heitor, mais hoje é seu dia, você só tem esse dia uma vez ao ano e ele é especial tanto para você como para seus milhares de amigos que tem presente neste fórum, tenho certeza que centenas e centenas de antigos e novos técnicos já seguiram seus conselhos e procedimentos e conseguiram aprender cada vez mais, você sabe que é um guerreiro e mesmo com todas as dificuldades que se colocam a nossa frente, você sempre dar um jeito e contorna a situação.

Quero, lhe desejar muita saúde, prosperidade e muita felicidade, sabemos que tem um coração enorme, até dentro da Administração vemos isso, já que nunca que banir um membro mesmo que ele esteja errado rs. Bom sabe que sou seu irmão sempre.

Meus parabéns, de seu velho amigo Ary Braga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu graaande amigo e companheiro HEITOR LUIS, Dezejo a você, muita saúde, FELICIDADE, muita paz e a proteção divina. Que Deus esteja lhe acopmpanhando, em toda sua trajetória da vida, você é uma pessoa especial para todos nós. O ClanGSM se orgulha de tê-lo como nosso ADM, por ter essa capacidade e competência. Feliz aniversário mais uma vez, e até em breve ¬¬ hehehe

Wellington Borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

Venho aqui lhe desejar muita felicidade, paz, amor, alegria, prosperidade, enfim lhe desejo todos os bons sentimentos. E continue sendo essa pessoal excepcional que tú és.

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita felicidade Amigo Heitor Luis

Um dia especial para uma pessoa especial.

Vejo seu compromisso com o fórum, sua dedicação e atenção! Sempre prestativo. Um verdadeiro administrador.

E depois que se prontificou a representar o CLANGSM e seus milhares de membros em uma causa como à Ajuda aos desabrigados do RJ, só comprova sua índole, seu bom caracter.

Aposto que terá um aniversário mais abençoado!

Que Deus lhe conserve toda felicidade, saúde e muita paz.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Que esta data se repita por muitos anos, com muita Paz,Saúde e dim dim no bolso!!!

Abraço.

Feliz Aniversário Heitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aniversário é uma data importante para todos nós é quando celebramos e muitas vezes fazemos festa por passar mais um ano com saúde, é um momento especial onde renovamos nossas almas e também o espírito.

Quando fazemos aniversário é como se tivéssemos recomeçando nossas vidas, é onde podemos fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender mais, ensinar mais, ter novas experiências, etc. É oportunidade para sorrirmos, amar o próximo, dar mais amparo, agradecer mais. Enfim é uma data importante para todos nós.

Saúde,Paz,Felicidade e tudo de bom meu velho.

Feliz aniversário Heitor.

Deus te abençoe neste dia tão feliz!!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...