Ir para conteúdo

Bluetooth/IMEI/ICCID/ Zerados


Leleoo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

ola pessoal estou com um iphone quase da mesma maneira, so que o meu tbm nao funciona wifi, ja coloquei ele na versao 4.3.1 e ja coloquei custom 4.1 nele e nao adianta de nada, da no mesmo, alguem saberia me dier em relacao a placa, qual componete e responsavel por este defeito? obrigado aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um iphone quase da mesma maneira, so que o meu tbm nao funciona wifi, ja coloquei ele na versao 4.3.1 e ja coloquei custom 4.1 nele e nao adianta de nada, da no mesmo, alguem saberia me dier em relacao a placa, qual componete e responsavel por este defeito? obrigado aguardo respostas!

Provavelmente é a memória, já peguei 2 nesta situação, ambos sofreram oxidação, 1 deles consegui resolver, após diversas desoxidações e tentativas de restore, já o outro ainda está aqui comigo =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um Iphone 3Gs com os msm problemas, ele veio travado em modo recovery, ae atualizei ele pra 4.3.1 usando o sn0wbreeze, volto ja com o cydia bunitin... ae fui olhar ele nao funciona wi-fi, imei zerado... e so fica procurando sinal msm sem chip... existe algum procedimento que volte isto ou si e hardware... ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é a memória, já peguei 2 nesta situação, ambos sofreram oxidação, 1 deles consegui resolver, após diversas desoxidações e tentativas de restore, já o outro ainda está aqui comigo =/.

Obrigado amigou vou fazer o teste, mas memória pra mim seria aquela que fica do outro lado da placa na mesma direção do conector do chip, estamos falando da mesma peca? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um iphone quase da mesma maneira, so que o meu tbm nao funciona wifi, ja coloquei ele na versao 4.3.1 e ja coloquei custom 4.1 nele e nao adianta de nada, da no mesmo, alguem saberia me dier em relacao a placa, qual componete e responsavel por este defeito? obrigado aguardo respostas!

Boa Noite amigo , ressolde o CI do WIFI e BLUETOOTH que ele voltara 100% , todos os iphones que peguei com esse defeito apenas uma ressolda resolveu , se usar fluxo pra resolda limpe bem apos terminar o servico , ja peguei varios aparelhos de outras oficcinas que estavao com muito fluxo no CI ,e apenas com a limpeza o aparelho voltou a funcionar

Relativos a esse CI

O aparelho nao liga o WIFI

O aparelho Liga o WIFI mais nao encontra redes

O aparelho Liga o WIFI encontra rede mais nao conecta

Todos os aparelhos que peguei com esse defeito ,nao resolveu com atualizacao nem com downgrade em qualquer versao

Imagem Possiveis Defeitos Iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite amigo , ressolde o CI do WIFI e BLUETOOTH que ele voltara 100% , todos os iphones que peguei com esse defeito apenas uma ressolda resolveu , se usar fluxo pra resolda limpe bem apos terminar o servico , ja peguei varios aparelhos de outras oficcinas que estavao com muito fluxo no CI ,e apenas com a limpeza o aparelho voltou a funcionar

Relativos a esse CI

O aparelho nao liga o WIFI

O aparelho Liga o WIFI mais nao encontra redes

O aparelho Liga o WIFI encontra rede mais nao conecta

Todos os aparelhos que peguei com esse defeito ,nao resolveu com atualizacao nem com downgrade em qualquer versao

Imagem Possiveis Defeitos Iphone

Amigo esse reparo citado pelo Sr. é funcional no caso do wi-fi e bluetooth, no entanto se o atc não der sinal e estiver sem as informações da bb, pode ser a BB processing ou a memória.

Obrigado amigou vou fazer o teste, mas memória pra mim seria aquela que fica do outro lado da placa na mesma direção do conector do chip, estamos falando da mesma peca? Obrigado

Sim, no entanto tome cuidado essa ressolda é de alto risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa Tarde amigos,

atualizem a baseband para 6.15.00 (IPAD), solução 100%!!

Este problome ocorre por estar instalado firmware custom, e a baseband ser incompativel!

Atualizando a baseband o problema é resolvido!!!

Boa Sorte!

vlw pela dica, estava com mesmo problema....... atualizei a baseband pro do IPAD 6.15.00 e resolvido !!!

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

pra quem ainda tá tendo problema com o 3G , primeiro faça um seguinte jogue a FIRMWARE 4.2.1 CUSTOM, o aparelho vai funcionar, ae conecte ele no iTUNES e atualize normalmente pelo servidor da APPLE a mesma versão, ae tente jogar a iPAD Baseband de novo que vai funfar.. Fora issu .. Julio Cesar merece um beijo .. Deu certo aki bro .. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Consegui restaurar pelo itunes e a baseband q tava 06.15 agora ta 05.15.07.

Vou fazer jailbreak pq ta na tela de bloqueio! IOS 6.0.1.

Jailbreak você pode até Fazer, ele será tethered ou seja. toda vez que seu iphone reiniciar você tera que usar o redsn0w para bootar ele. e para firmwares 6.x, nao existe desbloqueio ainda. Somente poderá usa-lo como ipod de luxo.

Se não salvou o SHSH dele, sinto muito esta presa nessa versão até que seja liberado Jailbreak e unlock para a versão 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com iphone 4 sem imei como faço para pasar baseband 06.15.00

Iphone 4 sem IMEI?

Não existe ainda nenhum software que faz downgread de baseband para os iphones 4. Sinto muito amigo.

Encaminhe o aparelho para um tecnico de sua confiança e se por sorte ele ainda estiver na garantia, restaure ele pelo itunes e manda pra apple .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Iphone 4 sem IMEI?

Não existe ainda nenhum software que faz downgread de baseband para os iphones 4. Sinto muito amigo.

Encaminhe o aparelho para um tecnico de sua confiança e se por sorte ele ainda estiver na garantia, restaure ele pelo itunes e manda pra apple .

Vem cá:

O que fez sumir o IMEI do meu iphone depois que atualizei ele pra 6.0.1 ??

sumiu tudo. Agora não faz nada!!! nem como "IPOD de luxo"serve!!!!!!!!!

será que tem algum jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...