Ir para conteúdo

ROM Downgrade Touch Parado A505GT Android 9 Binary 5


Posts Recomendados

7 minutos atrás, Cell Rios disse:

Bom dia! Por favor, alguém já tem a solução para o touch parado do Samsung A505GT que está no Android 9 e Binary 5? No servidor Clansoft tem até a Binary 4 ou então uma que faça o Downgrade do Binary 5 para o Binary 4? Desde já agradeço a todos.

ate o momento ainda nao tem solução para esse binario, e não tem como fazer downgrade de binario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, pra resolver o touch parado, vou ter que colocar uma nova frontal? Pois eu troquei para a cliente uma frontal original, no aro, retirada. Ai ela recebeu a atualização e travou o touch. Terei que colocar uma nova frontal, funcionará? E no caso, porquê mesmo sendo uma frontal original, o touch parou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cell Rios disse:

Ou seja, pra resolver o touch parado, vou ter que colocar uma nova frontal? Pois eu troquei para a cliente uma frontal original, no aro, retirada. Ai ela recebeu a atualização e travou o touch. Terei que colocar uma nova frontal, funcionará? E no caso, porquê mesmo sendo uma frontal original, o touch parou?

a sua frontal é original retirada de um aparelho com placa queimada?

 

Se sim muito pouco provável que seja atualização pois frontais originais de fabrica não param com atualização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cell Rios disse:

Bom dia! Por favor, alguém já tem a solução para o touch parado do Samsung A505GT que está no Android 9 e Binary 5? No servidor Clansoft tem até a Binary 4 ou então uma que faça o Downgrade do Binary 5 para o Binary 4? Desde já agradeço a todos.

logo logo teremos a solução amigo estou estudando para trazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 09/04/2020 em 06:48, Jay PI disse:

Sim, já saiu solução 

Boa noite! Estou com um A50 binário 5 tela incell que parou touch após atualização. Fiz desloqueio de bootloader e downgrade para Android 9 e mesmo assim nada. Qual a solução mantendo a tela incell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, mariva disse:

Boa noite! Estou com um A50 binário 5 tela incell que parou touch após atualização. Fiz desloqueio de bootloader e downgrade para Android 9 e mesmo assim nada. Qual a solução mantendo a tela incell?

Se fez downgrade e não voltou, o problema é a tela, lembrando que tela incell, continua sendo uma tela paralela, e nem é essas coisas toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jay PI disse:

Se fez downgrade e não voltou, o problema é a tela, lembrando que tela incell, continua sendo uma tela paralela, e nem é essas coisas toda.

Então, só funcionou uma vez quando fiz um procedimento que vi no youtube usando a tela original e depois conectando a paralela. Porém quando reinicio para de funcionar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mariva disse:

Então, só funcionou uma vez quando fiz um procedimento que vi no youtube usando a tela original e depois conectando a paralela. Porém quando reinicio para de funcionar 

Assim funciona mesmo, mas uma hora o aparelho vai descarregar, vão reiniciar, mas como eu disse, o problema aí é na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Graziele Bergamim disse:

boa tarde,poderia me dizer como conseguiu fazer funcionar,pois estou com um a505gt binario5 android9 igual,passei arquivos do clan e sem sucesso.obrigada

 

Boa tarde! O aparelho que tinha aqui era Android 10 e mesmo tendo passado para versão 9 continuava sem funcionar o touch. Detalhe: não cosegui usar OTG para usar o mouse. Tive que usar uma frontal original A10 para desbloqueio do bootloader e ativar o modo desenvolvedor. Usei uma versão Stock Rom que, pelo processo normal do Odin não era aceito, só foi possível via TWRP. Peguei um apunhado de dois vídeos internacionais no Youtube para conseguir resolver. Sofri mas consegui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...