Ir para conteúdo

Problemas com o Milestone


Posts Recomendados

Boa noite! Tenho um Milestone. Parte direita da tela dele nao esta funcionano.Então nao consigo desbloquear a tela dele por meio do touch screen dele. Pois quando ligo o milestone tem que arrastar o cadiado ate o final para desbloquear...e como uma parte da tela nao esta funcionando, so consigo puxar o cadeado ate o meio. Quero saber se alguem tem um programa ou algo do genero que eu possa instalar via usb para mudar esse desbloqueio na tela inicial quando liga.Pois nao tenho acesso ao menu..pois nao consigo desbloquear...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Tenho um Milestone. Parte direita da tela dele nao esta funcionano.Então nao consigo desbloquear a tela dele por meio do touch screen dele. Pois quando ligo o milestone tem que arrastar o cadiado ate o final para desbloquear...e como uma parte da tela nao esta funcionando, so consigo puxar o cadeado ate o meio.

Quero saber se alguem tem um programa ou algo do genero que eu possa instalar via usb para mudar esse desbloqueio na tela inicial quando liga.Pois nao tenho acesso ao menu..pois nao consigo desbloquear...

oque levou seu touch não fuciona ele sogreu algum tipo de preção ou queda se não for tecnico leve em uma loja tecnica pra que possa supri seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...