Ir para conteúdo

Note 8 Pro desbloqueio Mi conta


Posts Recomendados

Colegas,

Um cliente (um Sr. de mais idade com uma adolescente) me trouxe um note 8 pro para desbloquear, acontece que o rapaz tinha um chip claro e não foi colocando carga, até que a claro cancelou o número, e o rapaz não ligou muito  pra isso e comprou outro chip e neste tempo, diz que precisou resetar, enfim, o celular liga e entra na tela de longar da conta Mi, ele não lembra a senha e não consegue recuperar,  pois o código vai para o antigo número dele que foi cancelado e ele não tem mais.

 

Porém não achei nada na internet sobre o desbloqueio do Note 8 Pro, cheguei até aqui:

https://www.clangsm.com.br/topic/133772-remoção-de-mi-conta-note-8-pro/

Mas não vi um passo a passo então estou sem saber.

 

Alguém poderia ajudar?

 

att

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Program disse:

Colegas,

Um cliente (um Sr. de mais idade com uma adolescente) me trouxe um note 8 pro para desbloquear, acontece que o rapaz tinha um chip claro e não foi colocando carga, até que a claro cancelou o número, e o rapaz não ligou muito  pra isso e comprou outro chip e neste tempo, diz que precisou resetar, enfim, o celular liga e entra na tela de longar da conta Mi, ele não lembra a senha e não consegue recuperar,  pois o código vai para o antigo número dele que foi cancelado e ele não tem mais.

 

Porém não achei nada na internet sobre o desbloqueio do Note 8 Pro, cheguei até aqui:

https://www.clangsm.com.br/topic/133772-remoção-de-mi-conta-note-8-pro/

Mas não vi um passo a passo então estou sem saber.

 

Alguém poderia ajudar?

 

att

 

 

Bom dia, esse aparelho é nativo do android 9 nenhuma box no momento faz o desbloqueio da conta mi no android 9 somente no android 8, esse aparelho so desbloqueia via server e o valor está muito alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcelo.Silva. disse:

Bom dia, esse aparelho é nativo do android 9 nenhuma box no momento faz o desbloqueio da conta mi no android 9 somente no android 8, esse aparelho so desbloqueia via server e o valor está muito alto

Desculpe-me, sou novo na área de software, o que significa desbloqueio "via server"?

 

Com ele bloqueado,  como eu consigo conferir qul o android e MIUI dele?

 

Se eu tentar apagar ele e instalar uma nova rom, ou algo assim não resolve? Tipo fazer tudo do zero, sei que o hard reset não resolve, digo usando os softwares que tipo desinstalam ele todo e reinstalam de novo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Program disse:

Eu encontrei num fórum, não sei se posso postar aqui, isso:

Redmi Note 8 Pro Mi Account+FRP File And New Xiaomi SP Flash Tool

Download

New_Xiaomi_MTK_SP Flash Tool

 

Seria isso o necessário para desbloquear o note 8 pro?

amigo seu aparelho é mtk para fazer o processo de desbloqueio só vai conseguir via server, para instalar uma rom nele vc precisa de uma conta autorizada uma conta auth e todas estão desativadas no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde pessoal, entao, eu to com um aparelho bloqueado na conta mi, que é esse o redmi note 8 pro 6¨GB de ram e 128GB de armazenamento, media tek G90t, voce poderia me dizer como faço pra remover a conta mi definitivamente, se sim, qual programa ou  meio para faze-lo, ou se voce conhecer alguem aqui de fortaleza que faça poderia me passar o contato dele, ou se é possivel fazer remotamente se sim me indica um confiavel desde ja muito obrigado meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...