Ir para conteúdo

[Resolvido] Qualidade de peças paralelas


Posts Recomendados

Boa Tarde á todos!!!

 

Não só com iphone mas principalmente iphone, outros aparelhos também.

 

Sempre tive essa dúvida, as peças paralelas(1°linha) (geralmente vendidas no MLivre)

tem uma durabilidade e qualidade inferior as peças originais que vem com o aparelho ?

 

Minha principal duvida também, é, por exemplo, (se a câmera frontal paralela do iphone tem a qualidade da foto inferior a da original.)

fiz uns teste com uma foto batida da câmera frontal original e a da paralela e realmente tem pouca diferença mas dá sim pra perceber.

só queria tirar essas dúvidas.

 

Algum cliente pode notar e reclamar, quero me prevenir.

Editado por Cristiano de Moraes
Resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, com certeza tem diferença sim, apesar de terem algumas paralelas muito boas mas sim há diferença.

Principalmente se o cliente usava o original e você coloca a paralela ele vai perceber.

Como mencionou o grande amigo e moderador @Andre Bordonalli acima sempre a melhor coisa é ser bem claro, honesto e transparente com o cliente, assim nunca perderá a confiança dele.

Aqui eu uso os dois tipos de peça, com preços diferentes, explico a diferença para o cliente (prós e contras) e deixo ele escolher.

Lembrando que sempre anoto na OS que peça ele escolheu, original ou paralela, para não ter problemas depois.

Bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2020 em 14:26, Andre Bordonalli disse:

boa tarde amigo

é bom sempre vc dizer para seu cliente o q esta colocando no aparelho dele.

se é original ou paralela.sem mentir ou enganar o cliente.

bom trabalho.

 

 

Em 28/01/2020 em 15:53, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, com certeza tem diferença sim, apesar de terem algumas paralelas muito boas mas sim há diferença.

Principalmente se o cliente usava o original e você coloca a paralela ele vai perceber.

Como mencionou o grande amigo e moderador @Andre Bordonalli acima sempre a melhor coisa é ser bem claro, honesto e transparente com o cliente, assim nunca perderá a confiança dele.

Aqui eu uso os dois tipos de peça, com preços diferentes, explico a diferença para o cliente (prós e contras) e deixo ele escolher.

Lembrando que sempre anoto na OS que peça ele escolheu, original ou paralela, para não ter problemas depois.

Bom trabalho

 

Perfeito galera, obrigado pela resposta. Esclareceram minha dúvida.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ethernal disse:

 

 

Perfeito galera, obrigado pela resposta. Esclareceram minha dúvida.

Até mais!

 

Bom dia, que bom que tirou sua duvida, obrigado pelo retorno.

Sempre lembre de agradecer a ajuda prestada usando o botão com icone de coração no canto inferior direito do post.

Obrigado pelo retorno.

 

Tópico será marcado como Resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...