Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal, estou com um Mi 8 Lite zerado, sem nada, onde o cliente disse que dormiu com ele embaixo do travesseiro (sem estar no carregador) e no outro dia o aparelho estava com a tela preta, sem mostrar nada. Ele liga, vibra e a tela acende, mas não mostra nada. Já tentei olhar direto na luz da lanterna do meu celular, mas parece que não mostra nada mesmo. Pesquisando muito, vi que poderia ser sistema, mas fiz a atualização repassando a stock rom pela medusa e mi flash, só que sem sucesso. Desbloqueio de bootloader nem consigo fazer. A placa não possui absolutamente nenhuma marca de oxidação. Não apresenta marcas de queda também e já testei com 3 telas e sem solução.

Analisando mais, descobri que esses dois componentes na imagem estão marcando terra em seus pólos, porém, como ainda não tenho tanta experiência na parte de placa e nem consigo um esquema elétrico do aparelho, gostaria de saber a opinião de vocês e, se possível,  alguma solução.

IMG_20200122_172950.jpg

IMG_20200122_172950_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse:

amigo já fez o teste básico? testar uma outra tela?

Já sim e eu mencionei isso

Compartilhar este post

Link para o post

verifique os seguintes componentes 

R1502 VREG_DISP_P 

R1503 VREG_DISP_N

C1102 VREG_DISP_P 

Compartilhar este post

Link para o post

os filtros são:
FL1101
FL1103
FL1102
FL1105
FL1104
Verifique se todos estão bons

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcelo.Silva. disse:

os filtros são:
FL1101
FL1103
FL1102
FL1105
FL1104
Verifique se todos estão bons

Obrigado, mas como os identificar? Não encontro nenhum esquema elétrico.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, NeoED disse:

Obrigado, mas como os identificar? Não encontro nenhum esquema elétrico.

vou postar uma foto do meu esquema pra voce

Compartilhar este post

Link para o post